sexta-feira, 29 de junho de 2007

Gil

O nome do Ex Coringão surgiu como alternativa para o ataque. Eu gosto do cara, mas não sei se não vai ser um Amoroso piorado. Jogou muito bem alguns campeonatos mas caiu de produção e ficou. Entre ele o Tuto (não conheço) e Alex Alves, fico com o Alex... que tem um estilo brigador e com alguma técnica.

4 comentários:

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Esse Alex Alves é o do Juventude? Será que ele não é meio que um Dauri?
Meu amigo mineiro Gustavo Barcellos, cruzeirense fanático, era fã desse Gil.

@edewes disse...

Bah, quando falaram que iam trazer um atacante de renome, fiquei muito entusiasmado pensando nos mais diversos nomes. Quando falaram em Tuto eu pensei: "Quem???". Quando falaram em Alex Alves eu pensei: "Hãin???". Quando falaram no Gil eu pensei: "Como???". Cadê o renome? Um amigo meu fez a brincadeira esses dias de que o Sandro Sotili (artilheiro do gauchão de Mil Novecentos e não interessa) queria uma chance para voltar aos gramados aos 38 anos depois de ter tentado a carreira de auxiliar técnico na China. To começando a torcer para que seja verdade.

Minwer disse...

Se é pra ressucitar grandes centroavantes do anedotário gaúcho eu contrataria o Bizú. Nunca me esqueço daquele pênalti que ele escorregou na hora de bater e caiu como uma jaca.

Tito disse...

Na epoca de Cruzeiro eu também era fã dele... ai ele foi pro Timão e fez um estadual e um brasileiro bem.... ai.. lombabaixo.