terça-feira, 19 de junho de 2007

Minha última postagem

Essa é a minha última postagem.
Na real eu ando postando muito pouco, muito por vergonha. São mais de 1.000 acessos diários e eu não tenho o dom do Dudão. Sou só esforçado, nada mais. Geralmente não trago nenhuma informação pertinente, nem comento o jogo. Só escrevo o que eu senti dos jogos e um pouco do meu sentimento em relação ao Imortal dos Pampas. Dá um pouco de vergonha saber que muitos redatores e escritores lêem o blog. Puxa, o Duda nem dá bola por que é praticamente irmão, mas o resto deve falar mal. Se eles não falam, falo eu. Eu escrevo mal pra cacete.
Outro motivo pelo qual eu não tenho postado muito é que minha vida mudou muito desde que o blog iniciou. Quando tudo começou eu tava fazendo freela na Parla. Tava bem acompanhado de grandes gremistas como o Bandeira, o Lucas e o Calça Froxam e com a pauta bem tranquila. Depois fiquei desocupado completamente. Até que outros ilustres gremistas me resgataram da vida no desvio. A Claudia Tajes e o Regis Montagna me arrastaram pra DCS. Começou fácil, mas depois foi criando responsa com a Colombo. Daí o meu tempo foi, só pra ir ao jogo. Pra postar algo ficou mais complicado.
Gozado que nesse tempo o Grêmio também mudou, mudou bastante até. A gente vendeu o Lucas, o Homem de Pedra voltou. O Jucemar não vingou, o Kelly nem vi ainda. Amoroso também não deu. O Lucio se firmou. O Carlos Eduardo desencantou. E o Patrício? Bem, o Patrício é o Patrício...
É engraçado, mas tudo muda sempre. Quem diria que eu ia escrever na véspera da final?
Eu não.
Achei que fosse terminar nos bambis, depois no Defensor, depois no Luxa... nunca achei que ia chegar tão longe. Tudo mudou, não somos mais um time vindo da segundona. Somos um time grande, com grandes chances de reverter esse resultado.
Amanhã vai ser foda, não vou nem pensar nisso.
Tô dando graças a Deus que eu tenho uma cedeira. Ultimamente ando ficando muito nervoso, na arquibancada isso pode ser perigoso. Acho melhor pro time eu ficar lá em cima. Vai que eu grito alguma coisa e a turma bota fogo nos banheiros atômicos? Sei lá... já aconteceu...
Hoje já comecei a atrapalhar a vida dos fiadaputas. No almoço tinha um sugismundo torcedor do Boca tentando comprar pão no Moinhos. A guria do caixa não entendia o cara. E eu não ajudei. Que fodam-se, que se virem e que vão embora com o rabo socado no cú.
E pra encerrar eu digo:
FLASH MOB AMANHÃ! MIJÃO NO BANHADÃO.
VAMOS AFUNDAR UM POUCO MAIS AQUELE ATERRO DE MERDA!


ps.: se a gente ganhar, amanhã eu posto mais um. E as fotos do Flash Mob.

2 comentários:

@snel disse...

Mijão no banhadão tá "formado", hhehehehehe, vamos lá! E amanhã tu postas as fotos, o desfile, a festa!

Abraços do Snel!

PS.: To segurando o mijo desde ontem!
PS.2: Brincadeira!

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Tu escreve bem, meu irmão.

Só esquece de revisar, mas eu admiro o estilo.

Abração,

Duda