quinta-feira, 5 de julho de 2007

Questão de coerência!

"- Efetivamente, tive uma conversa com o Odone, e reiterei a ele minha disposição de disputar a presidência. É um desejo antigo, e quando tomei conhecimento de que meu amigo Antônio Britto seria o candidato, entendi que era o momento de apresentar meu nome, já que ele é estranho à atual diretoria. Fui franco e disse ao presidente que se ele apresentasse qualquer de seus vices, não teria problema, pois seria a continuidade da gestão. Mas no momento em que foi apresentado um nome estranho, me senti à vontade de concorrer também"

Afirmação do Conselheiro Sérgio Ilha Moreira, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Só pelo ponto de vista dele, já gostei do cara.

Até porque, é o que o Duda escreveu: assim, até eu posso ser presidente do Grêmio!

Nenhum comentário: