quinta-feira, 5 de julho de 2007

Uma solução bem simples

Não consigo entender o por quê do Odone insistir tanto em trocar da presidência do Grêmio para a da Grêmio Empreendimentos. De um forma ou de outra, ele vai ser o grande responsável pela construção da nossa Arena. Se é pra usar um laranja, fantoche ou testa-de-ferro, que coloque na GE!

E isso que ele nem precisa de um fantoche. Tem um cara supercompetente que está tocando esse projeto junto com o Odone e que poderia perfeitamente assumir a presidência da GE. Estou falando do Antonini, diretor de planejamento da atual gestão.

Assim, só mudaria um integrante da diretoria e num cargo que poderia ser preenchido com menos perda. Teríamos um presidente na GE totalemente inteirado do projeto, afinado com o presidente do Grêmio e continuaríamos com um presidente que não veio do nada.

Simples, não?

7 comentários:

@tiagorussell disse...

Se ele quer tanto fazer um favor pro Amigo, e se o tal Amigo está desenvolvendo um papel importante na Arena, então porque ele não coloca o Amigo como presidente da tal nova empresa E DEIXA O NOSSO GRÊMIO COMO TÁ!

Daniel Bender disse...

Na real, essa insistência do Odone de gerenciar uma tremenda obra é no mínimo suspeita.

Pq precisa ser ele? Pq não pode ser vinculado ao presidente?

Cara, isso vai ser o maior ralo de dinheiro da década.

San Tell d'Euskadi disse...

O Odone não quer mais ser presidente do clube. Ele está empolgado com o projeto da Arena.

É um direito dele sair.

É também um direito dele indicar o sucessor.

O Britto é conselheiro do clube há mais de dez anos, é alguém próximo ao Odone e tem a confiança do Fábio Koff.

Estão fazendo tempestade em copo d'água.

@tiagorussell disse...

Tempestade em copo d'água? Cara, tu é parente de um dos dois? Dá uma lida nos jornais de hoje. O Britto é conselheiro há 10 anos, e não apareceu em 10 reuniões! Que tipo de conselheiro é esse?

Márcio C. M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio C. M. disse...

Se Odone continuar presidente, vai ficar vinculado ao Grêmio até o ano que vem, se for para o GE, ficará até 2010 ou até a conclusão da Arena, que acham?

San Tell d'Euskadi disse...

Tiagor, sabes o que acontece nessas reuniões de Conselho?! Britto é alguém bem relacionado e bem informado. Sabia quais reuniões eram efetivamente importantes. Além disso, passou bom tempo longe de Porto Alegre.

Ser conselheiro é muito mais do que bater ponto nas reuniões ordinárias.

Não sou parente de nenhum deles. Sou um gremista preocupado com os negócios do clube tanto quanto quelquer um aqui. Apenas discordo de vocês quanto ao nome de Britto para a presidência.