quarta-feira, 4 de julho de 2007

Reforço importado de Washington?

Não de Washington, mas o próprio Washington, ex-Atlético/PR e atualmente do Urawa Reds do Japão.

O Final Sports diz que ele fecha com o Imortal até o final desta semana.

O cara tem 32 anos, e porte físico pra assustar qualquer zagueiro. Dizem que tá se dando bem lá no Japão, o problema é que eu nunca vi nenhum zagueirão japonês de porte.

A pergunta é: vem pra fazer sombra ao Tuta, ou pra se juntar ao Tuta?

É mais um reforço que estréia em agosto. Até lá, vamos ter que ficar de olho nos treinos pra saber.

6 comentários:

Renato disse...

Quando jogou no Grêmio, não fez nada. Mas na Ponte Preta e no Atlético PR ele arrebentou. Tomara que dê certo.

Editor disse...

É tão pesado quanto o Tuta. Vamos ouvir muita corneta se ele vier. Vão gritar que é gordo e lento.

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Que gritem o que quiser. Quando ainda jogava no Atlético, ele fez a jogada mais bonita que já vi um centroavante de função fazer. Não fez o gol naquele lance, mas o corte que ele deu no zagueiro foi perfeito. E se algum desocupado colorado estiver lendo esse post, saiba que, nesse mesmo jogo, ele fez dois gols. Mesmo errando esse comentado. Acho que é um baita atacante (estufador de gorduchas como diria o Tiago). Mas não guardo muitas esperanças, unicamente porque, quando o faço as coisas não dão certo. Não deu certo com Tuta, não deu certo com Amoroso, nunca deu certo. Tomara que eu esteja errado. Tomara.

Eduardo disse...

Acabei de ler: "Empresário de Washington diz que atacante tem zero por cento de chances de retornar para o Brasil

A equipe do Final Sports entrou em contato com o empresário do atacante Washington, Gilmar Rinaldi, para saber qual é a real situação do jogador no Urawa Reds, do Japão. Segundo Rinaldi, o centroavante tem zero por cento de chances de retornar para o futebol brasileiro, já que foi o goleador da última temporada da J League, é ídolo da torcida e ainda tem contrato com o clube nipônico até o final deste ano.


“Não tem a menor possibilidade dele retornar. As chances dele voltar para o Brasil são zero por cento, pois ele tem contrato e está gostando de atuar no Japão, onde é ídolo”, afirmou o empresário


Washington, que está passando férias com a família em Caxias do Sul e depois passará por alguns exames médicos em Curitiba, retorna para o Japão no dia 15 de julho. O jogador é um desejo antigo do Grêmio, que busca dois atacantes para o restante do Campeonato Brasileiro."

TiagoR disse...

É... parece que phodeu!