quinta-feira, 5 de julho de 2007

Sobre Britto, Washington e a Piazada discípulos do Homem de Pedra

Buenas, não tenho escrito aqui tanto como gostaria, mas tudo bem...

Sobre esse matungo chamado Britto, espero que ele não implante pedágios na entrada do estádio. Mas acima de tudo, espero que ele fa;a um bom trabalho, o que acho difícil, visto que ele quase faliu a Azaléia. Mas acho que no atual estágio do tricolor, antes dele fazer alguma cagada alguém vai intervir. Mas pensem pelo lado bom, imagina se o Olívio Dutra ou o Júlio Flores fossem gremistas? Bom, ia ter assentamento de sem-terra, a cor do uniforme ia mudar pra, argh, vermelho (que todos sabemque vem de vermículos = vermes) e eles iriam lotear o suplementar.

Sobre o Washington, espero que fique na terra do sol nascente. De véio já basta o Tcheco e o Tuta (acho que ambos deveriam jogar no Masters do tricolor). Acho que um bom centroavante seria o... Pois é... Sem nomes no momento. Quem sabe o Souza? Hm...

E, pra cerrar o texto, comentário do jogo da Sub-17 Imortal. Que piazada afude! É desde pequeno que se aprende. Acho que temos um belo futuro pela frente se depender dessa gurizada. Que massa!

Nenhum comentário: