segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Cabeça boa pra torcer.

Recebi a informação por mail (não sei a fonte) de que o Materazzi torce pro Grêmio.

Tá, torcer é um pouco demais, mas pelo menos ele acompanha os jogos do Imortal.

Deve ser a identificação com o emprenho tricolor dentro e fora de campo.

Tomara que ele não tenha visto o jogo deste domingo.

Raça, empenho e até umas boas botinadas para brecar o jogo não compareceram no Pacaembu.

3 comentários:

@edewes disse...

A fonte é confiável. Saiu no site do Grêmio...

Claudia Tajes disse...

Tá na entrevista dele na última Placar, a que tem o Mano na capa.

San Tell d'Euskadi disse...

Exagero. O Materazzi disse que acompanha Grêmio, São Paulo e Santos...