segunda-feira, 13 de agosto de 2007

E por falar em sacanagem...

O jogo de domingo foi phoda.

Pior é ver o Eduardo Costa jogando menos que o Gavillan.

Perdemos uma infinidade de gols, o Bustos não passou do meio do campo e fomos premiados com um gol daquele que deveria ter vindo pra nossa lateral esquerda.

Ainda bem que eu não sou pai.

2 comentários:

Renato disse...

Um dos piores jogos da temporada, me deu dor de cabeça de tão triste que foi. Foi dormir às 8 da noite.

@edewes disse...

E o pior. Cansávamos de conseguir faltas na frente da área, mas não tínhamos cobrador. Agora, não rola mais nenhuma. A única que eu vi desde que o Bustos estreou foi uma contra os Bambis e quase deu caixa.

eu sempre defendi que o Grêmio precisava de um cobrador de faltas. Para quando estivesse ganhando o jogo de 1 x 0 por exemplo, pudesse meter uma falta e matar o jogo. Mas se não chegar na frente não adianta nada.