Muitos reclamam que as famílias brasileiras estão abandonando os estádios, mas o Imortal prova que é possível reverter esse quadro.
Não é comovente ver pai e filho jogando juntos no mesmo time? Ou vão me dizer que Sandro Goiano e Eduardo Costa não poderiam ser chamados de Coisa e Coisinha?
Se bem que Coisão e Coisa fica mais apropriado...
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário