terça-feira, 7 de agosto de 2007

Laranjas podres.


Revista placar. Vale a pena, mas o próprio Mano já desmentiu algumas frases colocadas na revista. Das dispensas só o Edmilson deve ter sido vitima por causa do caso do Emerson. Será que o Amoroso realmente estava se puxando? Duvidei!

8 comentários:

Tito disse...

Esqueci de dar o crédito para o Blog Gremio 1983.

Renato disse...

Desculpa, cara, mas não dá pra colocar o Amoroso no mesmo balaio que Somália e Leo Lima. A não ser que alguém do Grêmio se manifeste publicamente sobre atos de indisciplina por parte dele...

Tito disse...

Não é o caso. Acho que o problema ai era custo x benefício, pouca participação por um preço muito alto. Me expliquei mal talvés.

@edewes disse...

Essas entrevistas são foda. É só pra criar polêmica e derrubar técnico. Não podem ver um técnico dar certo em um time que caem em cima pra esse tipo de joguinho. Aí, na primeira rateada do técnico eles já jogam toda a merda no ventilador.

Renato disse...

Desculpa aí, Tito. Eu é que tô bancando o advogado do Amoroso... hehehehe

Tito disse...

Na real ontem sai pra comprar a revista. Achei fraca a reportagem... superficial demais.. O Mano teria ficado muito puto com o reporter quanto a edição da reportagem, que polemizou uma declaração dele sobre o Patricio, onde supostamente o Mano teria dito que o Lateral é muito Limitado. No caso do Amoroso acredito que o único culpado da saida dele é ele própio que parece estar vivendo no passado. Eu não vi o cara fazer muita força pra ser titular...

Renato disse...

Pois é, também acho que ninguém seria louco de dispensar o cara se ele tivesse "no clima". Mas me irrita ver jogadores receberem repetidas chances e não aprovarem (Everton, Ramon). Como o próprio Mano disse: futebol não é jogo de justiça nem de merecimento, é jogo de competência. É preciso apostar em quem tem mais chance de aprovar.

Tito disse...

Concordo contigo.. Porém vamos dizer que o Amoroso ficou no Olímpico perto de seis meses. Nesse meio tempo o Grêmio se reformulou e dentre outros Teco foi uma grata surpresa desbancando o veterano Schiavi. Por isso acho que o melhor lugar para o jogador provar que merece oportunidade são nos treinos e coletivos, onde quem está na reserva tem ainda mais chance. Foi lá que o Teco, Ramon e Everton até onde eu sei, ganharam vaga. Acho que o Moroso demorou pra se ligar que não ia ganhar nada fazendo firula em jogo valendo. E custo a acreditar que o Mano vendo potencial nele tenha liberado tão facilmente.