quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sobre o Brasileirão 2005

Cada vez mais eu me orgulho de não ter participado desse campeonato varzeano, vencido pelo Corinthians.
Na Série B, vencida com galhardia pelo Grêmio, correu tudo direitinho. E com direito a final emocionante.
Aliás, se esse país fosse decente, a Série A seria anulada por contaminação de resultados e o tricolor seria declarado o campeão brasileiro de 2005, alçando o valoroso Remo ao posto de vencedor da segunda divisão.
Só que aqui é Brasil, então vai ficar tudo como está.

7 comentários:

Claudio de Canoas disse...

AS 7 HISTÓRICAS MARAVILHAS DO COLORADO DO PAMPA GAÚCHO : 1° OCTA CAMPEÃO GAÚCHO DE 1969 A 1976 (único time contemporãneo brasileiro com esse feito em campeonatos estaduais do Brasil) 2° TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1979 INVICTO(único no mundo nos principais campeonato nacionais) 3° VITÓRIA DE 2a1 NO GRENAL DO SÉCULO (de virada e com 10 homens em campo em todo o segundo tempo o que valia vaga pra libertadores e final do nacional de 1989) 4° INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2005 (seria se não fosse o maior roubo da história mundial do futebol com o sweiter/kia/msi/corinthians/resende/edílson) 5° CAMPEÃO DA AMÉRICA EM 2006 , COM APENAS UMA DERROTA SERIA O ÚNICO DA AMÉRICA INVICTO EM TODA A HISTÓRIA( campeão em cima do poderoso São Paulo que era o atual campeão da américa e do mundo e seu time milionário)
6° CAMPEÃO DO MUNDO EM CIMA DO PODEROSO BARCELONA (com sua constelação milionária e o dentuço mais caro do mundo) 7° CAMPEÃO DA RECOPA INTERNACIONAL 4 A ZERO NO PACHUCA (sendo tríplice coroado mundialmente com a grife FIFA .E O MAIS IMPORTANTE : NUNCA FOI REBAIXADO EM SUA HISTORIA !!!! O ÙNICO VERDADEIRO IMORTAL DO PAMPA PRA SEMPRE 1ªDIVISÃO ;-)

Claudio de Canoas disse...

INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO 2005: ...MAS NÃO BASTA...................... PRA SER LIVRE......................... SER FORTE....................... AGUERRIDO.............................. E BRAVO.................... POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE.................... ACABA POR SER ESCRAVO......................... MOSTREMOS VALOR CONSTANCIA...................... NESTA IMPIA E INJUSTA GUERRA....................... SIRVAM ............................ NOSSAS FAÇANHAS...................... DE MODELO........................ A TODA TERRA................. DE MODELO................. A TODA TERRA SIRVAM AS NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA !!!!!!!!

Snel disse...

Claudinho Amarguinho, tu não aprende mesmo, né?

Põem na tua cabeça, que vocês sempre vão ser os segundos aqui. Nós fomos os primeiros campeões da Libertadores e do Mundo no RS. E, acredite, se não fosse o Grêmio, vocês nunca teriam existido. Afinal de contas, os caras que fundaram o teu time em 1909 foram rechaçados do Grêmio, pois eram desconhecidos na cidade, uns rotos, não condiziam com aquele Team. Daí, como a inveja é uma merda, eles foram lá e fundaram um outro time em Porto Alegre, que só em 2006 fez jus ao nome de Internacional. Resumindo, essa é a "gloriosa" história do Inter.

Renato disse...

Esses colorados... sempre "em cima do poderoso".

Claudio de Canoas disse...

XIIII SNELL , :-) essa do Portoalegrense do tempo de Moísés do Genesis , respondo outra hora , vamos respeitar o assunto do post que se refere ao TÍTULO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2005 , SÓ UM TIME POR ENQUANTO SE IGUALA AO INTER QUE É O SÃO PAULO , OS DOIS ÚNICOS TETRA CAMPEOES BRASILEIROS ;-)

Tito disse...

TAPETÃO ÃO ÃO ÃO

Borusso disse...

Sempre tive convicção que o Grêmio é o Campeão Brasileiro 05. No ano seguinte isso ficou mais explícito ainda, na reestréia do Immortal na Série A, que foi logo contra quem? O time da MSI, que no 1º tira-teima no Olímpico, levou um 2:0 e mal viu a cor da bola. Placar que seria repetido no seg. turno, em SP.