quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sobre o Brasileirão 2005

Cada vez mais eu me orgulho de não ter participado desse campeonato varzeano, vencido pelo Corinthians.
Na Série B, vencida com galhardia pelo Grêmio, correu tudo direitinho. E com direito a final emocionante.
Aliás, se esse país fosse decente, a Série A seria anulada por contaminação de resultados e o tricolor seria declarado o campeão brasileiro de 2005, alçando o valoroso Remo ao posto de vencedor da segunda divisão.
Só que aqui é Brasil, então vai ficar tudo como está.

7 comentários:

Claudio / movimento internet BV disse...

AS 7 HISTÓRICAS MARAVILHAS DO COLORADO DO PAMPA GAÚCHO : 1° OCTA CAMPEÃO GAÚCHO DE 1969 A 1976 (único time contemporãneo brasileiro com esse feito em campeonatos estaduais do Brasil) 2° TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1979 INVICTO(único no mundo nos principais campeonato nacionais) 3° VITÓRIA DE 2a1 NO GRENAL DO SÉCULO (de virada e com 10 homens em campo em todo o segundo tempo o que valia vaga pra libertadores e final do nacional de 1989) 4° INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2005 (seria se não fosse o maior roubo da história mundial do futebol com o sweiter/kia/msi/corinthians/resende/edílson) 5° CAMPEÃO DA AMÉRICA EM 2006 , COM APENAS UMA DERROTA SERIA O ÚNICO DA AMÉRICA INVICTO EM TODA A HISTÓRIA( campeão em cima do poderoso São Paulo que era o atual campeão da américa e do mundo e seu time milionário)
6° CAMPEÃO DO MUNDO EM CIMA DO PODEROSO BARCELONA (com sua constelação milionária e o dentuço mais caro do mundo) 7° CAMPEÃO DA RECOPA INTERNACIONAL 4 A ZERO NO PACHUCA (sendo tríplice coroado mundialmente com a grife FIFA .E O MAIS IMPORTANTE : NUNCA FOI REBAIXADO EM SUA HISTORIA !!!! O ÙNICO VERDADEIRO IMORTAL DO PAMPA PRA SEMPRE 1ªDIVISÃO ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO 2005: ...MAS NÃO BASTA...................... PRA SER LIVRE......................... SER FORTE....................... AGUERRIDO.............................. E BRAVO.................... POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE.................... ACABA POR SER ESCRAVO......................... MOSTREMOS VALOR CONSTANCIA...................... NESTA IMPIA E INJUSTA GUERRA....................... SIRVAM ............................ NOSSAS FAÇANHAS...................... DE MODELO........................ A TODA TERRA................. DE MODELO................. A TODA TERRA SIRVAM AS NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA !!!!!!!!

@snel disse...

Claudinho Amarguinho, tu não aprende mesmo, né?

Põem na tua cabeça, que vocês sempre vão ser os segundos aqui. Nós fomos os primeiros campeões da Libertadores e do Mundo no RS. E, acredite, se não fosse o Grêmio, vocês nunca teriam existido. Afinal de contas, os caras que fundaram o teu time em 1909 foram rechaçados do Grêmio, pois eram desconhecidos na cidade, uns rotos, não condiziam com aquele Team. Daí, como a inveja é uma merda, eles foram lá e fundaram um outro time em Porto Alegre, que só em 2006 fez jus ao nome de Internacional. Resumindo, essa é a "gloriosa" história do Inter.

Renato disse...

Esses colorados... sempre "em cima do poderoso".

Claudio / movimento internet BV disse...

XIIII SNELL , :-) essa do Portoalegrense do tempo de Moísés do Genesis , respondo outra hora , vamos respeitar o assunto do post que se refere ao TÍTULO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2005 , SÓ UM TIME POR ENQUANTO SE IGUALA AO INTER QUE É O SÃO PAULO , OS DOIS ÚNICOS TETRA CAMPEOES BRASILEIROS ;-)

Tito disse...

TAPETÃO ÃO ÃO ÃO

Borusso disse...

Sempre tive convicção que o Grêmio é o Campeão Brasileiro 05. No ano seguinte isso ficou mais explícito ainda, na reestréia do Immortal na Série A, que foi logo contra quem? O time da MSI, que no 1º tira-teima no Olímpico, levou um 2:0 e mal viu a cor da bola. Placar que seria repetido no seg. turno, em SP.