domingo, 23 de setembro de 2007

A Terra é Azul

Hoje, depois da grande vitória do Imortal sobre o timinho do Vandeca, vesti meu manto sagrado e fui a Ramallah. Sim, estou na Palestina, ou Israel, como preferirem.

O povo daqui é apaixonado por futebol, principalmente o brasileiro, mas até agora só achei jogos dos campeonatos espanhol, italiano e argentino na tv. Tive que ouvir o jogo do imortal pela internet, mas não fiquei acordado pra ver os lances porque ficaria muito tarde (o fuso horário é de +5h em relação ao Olímpico).

Mas voltando ao assunto que dá o título do post, andando pelas ruas de Ramallah, fui abordado por 3 pessoas que reconheceram o manto sagrado. Isso mesmo. Aqui, do outro lado do planeta, as pessoas reconhecem a camisa do Imortal. Imagino que elas tenham parentes ou já estiveram no Brasil, mas não importa.

O que vale é que, depois dessa rodada, tenho cada vez mais convicção de que no ano que vem vamos dar mais uma demão no planeta azul e que nosso Manto Sagrado será ainda mais temido e respeitado.

Nenhum comentário: