sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Férias imortalizadas pelo Leo.

To voltando de férias e agora eu entendo um pouquinho melhor como é dificil pros imortais espalhados pelo país acompanhar as façanhas do tricolor.

O GRE-ninho então foi quase impossível. Ainda mais no RJ, onde no mesmo horário jogariam Flamengo x Vasco.

Chegaram a cogitar ver em "conjunto" com alguns cocolorados - não sei quem são, até porque eu não vi nenhum "fardado". Bando de cariúcho disfarçado.

Mas gremista que é gremista não desiste nunca. Eu, Chuck e sua digníssima Cláudia rodamos meia cidade maravilhosa para assistir um jogo SUBLIME.

Valeu tudo: subornar garçom de churrascaria pra colocar uma TV no jogo, mandar a cariocada calar a boca e, mais importante, mandar o garçom secador embora com direito a salva de palmas daquela turminha que gosta de futebol moléque.

É... vou dizer pra vocês que estas férias só não foram perfeitas porque o nosso amigo Marreta não embuchou aquela bola bicicletada pelo Tuta.

Fora isso, é como eu tentava traduzir pros caras: "É bom ser gremishshshsta, meu errrrmão!"

Nenhum comentário: