segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Grande dúvida

Sábado o Sandro fez uma pergunta que me deixou com uma baita dúvida e eu não soube responder na hora. Prefiro ver na hora o que acontece, mas do jeito que as coisas andam devemos analisar desde já.

A pergunta:
Última rodada do Brasileirão, Grêmio vs Curinthians. Vitória ou empate classifica o Imortal à Libertadores 2008, derrota salva o Curíntia e rebaixa os Coloridos. O que tu prefere?

30 comentários:

Guilherme disse...

Derrota. ELES precisam perder o cabaço da segundona para cairem do salto.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

showmethework disse...

Dificil... Na dúvida, eu jogaria com os reservas.

Unknown disse...

SEGUNDONA NELES!

@snel disse...

Daí sobra pra nós a Sulamericana. Pra mim serve o inter ser rebaixado, ia ser muito prazeroso.

Giuliano Vieceli disse...

Faz tempo que não ganhamos uma Copa do Brasil né? Hahuauhahuuah

Unknown disse...

A tentação é grande, mas ficaria com a vaga da Libertadores - é grana, é mais time, clube em evidência. Também tiraria um pouco da legitimidade da queda para a segunda - eles teriam uma desculpa eterna e, além do mais, já fizemos a nossa parte: ganhamos 6 pontos em cima dos macacos.

Prefiro acreditar que nesse dia já estaremos classificados para a Libertadores. Aí sim: coringão 1 x 0, gol de penalti aos dois minutos com Patrício metendo a mão na bola escancaradamente. Daí pra frente, 88 minutos de festa sem parar até o fim de jogo, com prorrogação na Goethe.

Unknown disse...

Vocês já imaginaram a cara do Pífio?
"Nós só olhamos para cima."
Sim, pra cima, pra primeira divisão!

Claudio / movimento internet BV disse...

Depois de um bom tempo , venho neste blog e o assunto é sempre o CAMPEÃO DO MUNDO FIFA !!!!!! já que o assunto é ferida vou lembrá-los de alguns MODELOS DE FAÇANHAS :

A VIDA DE UM HOMEM OU INSTITUIÇÃO TAMBÉM SE MEDE PELO SEU PASSADO.VEJA SÓ ALGUNS JOGOS DO GREMIO NA SÉRIE B 2005: Gama 2 x 1 Grêmio 23/04 (DVD DA GRANDE ESTRÉIA) Grêmio 0 x 2 Ituano 07/05 ( QUADRO DA DOR) Anapolina-GO 4 x 0 Grêmio 19/06 ( ESSA É PRA MATAR) Ceará 3 x 4 Grêmio 28/06 (MEU DEUS) União Barbarense 1 x 1 Grêmio 24/07 ( MAIS UM JOGO PRA FAZER DVD) Grêmio 4 x 0 São Raimundo-AM 29/07 (Ó MEU PAI) Bahia 1 x 1 Grêmio 07/08 (JOGO DO MARCINHO CAGANEIRA) CRB-AL 1 x 1 Grêmio 02/09 (MAIS UMA PRA MATAR) . AONDE VOU VER UMA COMÉDIA DESSAS ? UHAHUAUHAU !!! ia me esquecendo de mais esse : Avaí 1 x 3 Grêmio 07/10 (DVD BATALHA DE "PEARL HARBOUR CATARINA" UHAUAHUAHUA AVAÍ SEM H é mole?UHAUHAUAHUA ) mais um : MARCINHO CAGANEIRA = O QUE FAZ UM JOGADOR DO GREMIO QUANDO O TIME JOGA NA SEGUNDA DIVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=MieJf4nz6Uk . QUE COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

Claudio / movimento internet BV disse...

ME ESCLAREÇA UMA DÚVIDA? QUERIA SABER SE O BOCA EM SUA HISTÓRIA FEZ DVD DE SEGUNDA DIVISÃO? SE JÁ JOGOU COM TIMES ARGENTINOS SIMILARES AO ANAPOLINA , SÃO RAIMUNDO , AVAÍ , CRB-AL, UNIÃO BARBARENSE , ITUANO , MARÍLIA ? POR QUE AQUI NO SUL O boquinha Genérico série B FEZ TUDO ISSO !!! DESDE JÁ " GRACIAS" ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

VERGONHA DOS PAMPAS TIME GRANDE GAÚCHO NA SÉRIE B ,(e se matando todo pra ganhar do náutico ,dá pra acreditar que um dia um gremista imaginaria isso? que pesadelo pro torcedor uahauahuahua) e AINDA FAZEM DVD BATALHA DA SEGUNDONA ,TEM QUE SER A COMÉDIA DO GREMIO MESMO aff

MAIS UMA DO IMORRÍVEL SÉRIE B NA SEGUNDONA : LEVAR 4 A ZERO DO ANAPOLINA (a desculpa é que foi fora de casa e não no olimPINICO senão o provalecido do anapolina ia ver só ." DVD A BATALHA DE ANÁPOLIS "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Renato disse...

Desculpa aí se alguém é amigo desse Claudio de Canoas, mas ele é um coitado.

Unknown disse...

Cara, quando é que essa "macacada" vai entender que o que a gente comemora em 26/11 não é a vitória em cima do Naútico, nem o título da segundona?
O que a gente comemora é a vitória com 6 em campo e 1 na linha, com dois penaltis contra e um gol fantástico após tudo isso?
Fato que nunca aconteceu nem jamais acontecerá novamente?
Campeão do Mundo pifa tem todo ano, só no brasil tem 3! Isso vale DVD? Vale, porque nunca mais vai acontecer! Então o DVD do Grêmio nos Aflitos e o DVD do once caldas no japão são iguais! São de coisas que jamais acontecerão novamente!!!

Abraço!

E porque vcs não bloqueiam esse coitado de canoas? Afinal, o blog é só pra gremistas! Ele que vá procurar um blog da sua turma...

@edewes disse...

Penta da copa do Brasil ano que vem e, de quebra, ainda perdemos o cabaço brasileiro e levamos a sulamericana.

Claudio / movimento internet BV disse...

Bom Alysson , imagina um gremista em 1983 morrendo do coração após a conquista de Tókyio , imagina esse mesmo carinha ressuscitando em 2005 na mesma hora que está acontecendpo tudo aquilo que relatas-te , e o gremista ressuscitado não entendo nada no final do jogo , toda aquela euforia acontecendo , mas no final ele olha com quem seu time de coração está jogando e o lugar.... o cara tá imaginando que o gremio ta disputando a final do campeomnato Pernambucano , mas após ele vê o que o time dele está conquistando heróicamente ...... NÃO É ENGRAÇADO ? rsrsrsrsrsrsr

Lucas Duarte disse...

Se os cocolorados se preocupassem um pouco mais com o seu própio time, talves não estariam nesta situação.
Não fique magoado com nós, estamos apenas imaginando o q pode acontecer...Certamente, o que vc esta escrevendo aqui no blog Gremista, seja um Cuspi para cima, que vai cair na tua própria testa. Tenha cuidado!
Dunga agora é seleção não é + macacão! Mala preta, será a solução?

Minwer disse...

O MacaClaudio se mordeu.
Calma, meu velho! Não precisa postar 3 comentários cheios de mágoa em sequência só porque teu time tá a perigo. A culpa não é nossa que o Pífio e o Abel estejam fazendo merda.

Claudio / movimento internet BV disse...

Pijaminha minwer ,a perigo não estamos , pq a perigo ? quanto a mágoa , que mágoa ? ;-) mas ninguém aqui me respondeu a pergunta castelhana , desde já "gracias" ;-)

Marlon Abrahão disse...

Eu queria ver avalanche a cada um dos 7 gols do Corinthians.
Ia ser do caralho.

Claudio / movimento internet BV disse...

Pífio e Abel com sua incopetência querem , mas não vão conseguir , a instituição é maior que dirigentes desse tipo .

Já vais tarde para a SEGUNDONA Juventude!

SEGUNDA DIVISÃO é o maior vexame que um torcedor de Clube grande pode passar.

Tem gente aí querendo entrar no G4, mas que nunca mais integrará o G7 (aqui estão :Flamengo, Vasco, Cruzeiro, São Paulo, Santos, Corinthians e, claro, INTERNACIONAL – só Clube de PRIMEIRA DIVISÃO). O G7 é para quem pode e não para quem quer.

Claudio / movimento internet BV disse...

E pode apagar meus posts ai que vou compreender , abraços a todos os donos do blog ;-)

Renato disse...

Sobre a pergunta insistente do Boca: é verdade, quando os "hermanos" enrabaram o Inter Caldas duas vezes, não fizeram DVD... Se eles estivessem com 6 na linha, talvez tivessem feito. Ainda que, perguntado na época do jogo sobre o que conhecia do Inter, Tevez tenha respondido: "só sei que são da mesma cidade que o Grêmio".

Andre Hugendobler disse...

Acho que eu escolheria voltar pra Libertadores ano que vem.... já que com o inter na primeira são aqueles 6 pontos que já temos garantidos! MAS.... eles na segundona ia dar o que falar! Entao nesse caso.... O QUE VIER É LUCRO!! hehehe

Binho Staudt disse...

Libertadores 2008... o resto... é "resto"... e da-lhe Grêmio!!!

@tiagorussell disse...

MacaClaudio!!! PERFEITO!

NINGUEM APAGA POST DELE NAO! Como a gente vai se divertir???

Lucas Duarte disse...

Se esse ano não caírem ano que vem eles caem! muita arrogância, está na hora de calçar a sandália da humildade!!!
na verdade para as macaquitas falta calçar o chinelinho rosinha da humildade!
Nada é pra sempre, conseguiram enganar a todos no ano passado, esse ano demonstraram o verdadeiro OnceCaldas brasileiro, 7º no Gauchão, eliminado na 1º fase da Libertadores(comédia), e uma pifia campanha no Brasileiro...
Não enganam + ninguém e querem vir cantar de galo véio...mas vão comer banana!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Lucas , em parte voce está certo , mas cair ...já disse mil vezes , isso é assunto das bandas da azenha ou o lodaçal do Humaitá (ué , cadê a arena? como fica o olimpinico ? )

rsrsrsrsrs ;-)

Claudia Tajes disse...

É muito melhor ir pra Libertadores do que ver os cocolorados na segunda. Depois da fiasqueira desse ano, eles nem precisam cair. Tá bom assim.

Anônimo disse...

que isso, na ultima rodada o once caldas de porto alegre ja vai estar na segundona, e o Gremio ja vai estar na Libertadores. esse ano não tem paysandu pro once caldas paga a mala preta pra não cair, convenhamos, é coisa de time pequeno mesmo pagar mala preta pro paysandu pra se garantir na serie a, pior ainda é depender do dunga pra continua na série a, como aconteceu com eles em 99 hahahaha

Claudio / movimento internet BV disse...

Pijama Thiago ,em 1992 Inter Bicampeão Gaúcho e Campeão da Copa do Brasil e gremio na segundona , depois
2005 Inter Tetra Gaucho, Tetra Brasileiro e garante vaga pra L.A. e o gremio na segundona .
SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA .

@edewes disse...

Tetracampeão brasileiro... HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhA