terça-feira, 2 de outubro de 2007

Pérolas do Pensamento Macaco ao alcance de todos.

Qual Flávio Obino em seus piores momentos, Vitório Pífio e os outros patetas do aterro têm uma habilidade incomum para se expressar.

Qual Flávio Obino em seus piores momentos, eles dão um jeito de arrotar caviar quando comeram poeira, sempre arrogantes.

Foi inspirada nesses momentos que surgiu a expressão "pérolas do pensamento macaco".

Essa linha de humorismo está fazendo sucesso. Ontem, na Band Am, entre risos, a turma das 19 horas se estourou de rir com as 10 frases para animar a torcida cocolorada. Encerraram com "Não dá pra ganhar sempre", que se ouviu no domingo.

Hoje é a vez da ZH brindar seus milhares de leitores com outras pérolas.

Eles vão repetir o Doutor Flávio Obino, por mais que o nosso amigo Claudio de Canoas acredite que não.

3 comentários:

Claudio / movimento internet BV disse...

...já pensou Pelaipe pra presidente ???? que bom seria !!!!! E a ZH nos dando a maior força , dando pressão pra esses caras tomarem vergonha na cara .

Claudio / movimento internet BV disse...

OLHA AI COM LETRAS MAIÚSCULAS SIM SENHOR A PÉROLA DAS PÉROLAS ,ISSO NÃO É PENSAMENTO MACACO É PENSAMENTO PRA LÁ DE MICO ORANGOTANGO NA VOZ DO "GRANDE ORANGOTANGO PRESIDENTE GUERREIRO SATISFAZENDO OS MICOS TORCEDORES http://rapidshare.com/files/59821806/imortal.mp3.html KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@snel disse...

Claudio: tu tá desempregado? Não é possível que alguém passe tanto tempo incomodando os outros que nem tu aqui no blog, meu Deus do céu! Se tu precisar, a quitanda na frente da minha casa ta precisando de gente pra enpacotar compras.