É esse o investimento necessário para a construção da nova arena. O Grêmio tem propostas de dois investidores e pretende não desenbolsar nem um centavo para o projeto. As duas propostas divergem em uma questão: uma prefere a construção no local onde está o Olímpico hoje. A outra, em algum lugar da zona norte. Eu, sinceramente, não sei o que pensar. Por um lado, continuaríamos na Azenha, onde o Grêmio já tem a identidade e onde a gente já se sente bem. Por outro lado, onde o Imortal jogaria enquanto a arena estivesse em construção?
Proponho uma votação.
O que vocês acham?
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Zona Norte
Azenha.
Qualquer uma das duas, tirando o fato que não acompanharei jogos do Grêmio no aterrão da beira lago...
Acho que na Zona Norte vai ser mais fácil pra construir, pra ampliar acessos e outras coisas práticas. Mas vou continuar indo a todos os jogos enquanto eu viver, independente do local.
Já estivemos na Baixada, estamos na Azenha, iremos para Zona Norte e daqui a 50 anos teremos outro estádio em outro lugar.
Grêmio é um espírito, não um monte de tijolos e concreto. Não importa onde e como for sua casa. Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!
Sem querer jogar contra o patrimônio... mas na ZH de hoje os caras fizeram uma projeção de POA para 2014. Achei muito afude a galera poder chegar ao estadio de Barco.
Jogos do fiasquento série B no Beira Rio ? Tá de comédia com os colorados Snel !!!!! Faz no zequinha , excelente idéia !!!!
Postar um comentário