terça-feira, 6 de novembro de 2007

Trairagem: bambi disfarçado

Temos traira no Olímpico, e a culpa é da Direção. Tinha que fazer como sempre fizemos: não quer jogar, vai embora.

Tá no ClicRBS: Apesar de ter marcado apenas cinco gols jogando fora do RS, Iúra crê que a deficiência maior da equipe está no meio de campo. Para ele, jogadores fundamentais como Diego Souza e Tcheco estão rendendo abaixo do esperado:

– O Diego Souza está com a cabeça no São Paulo. Ele não é mais do Grêmio, é do São Paulo. Se nota que ele não corre mais como corria, era um jogador que desequilibrava. O Tcheco também está com problema, não sabe se controlar. Quando o meio funcionava, o time estava funcionando. Todo grande time tem que ter um bom meio de campo – salientou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isto eu venho falando há algum tempo, só que eu não sou o Iúra ;) O cúmulo foi no jogo contra o CAP, que ele VIROU AS COSTAS para a jogada e saiu caminhando quando a zaga do CAP recuperou a bola! Um amigo colorido me avisou no começo do ano que esse cara era um bagaceiro, e eu não acreditei! Já devia estar fora do time há muito tempo!

San Tell d'Euskadi disse...

Bobagem. O time inteiro não joga nada e a culpa é só do D. Souza?! Não é a primeira vez que ele cai de produção, mas agora temos um motivo, não?!

Estamos decepcionados, mas não é hora de caçar-bruxas. É hora de botar a cabeça em ordem e ganhar os próximos 3 jogos.

Tito disse...

Concordo, e acho que ele não faria a matéria de capa da Placar deste mes só pra fazer grau. Mas o Grêmio tem que abrir os cofres.

@tiagorussell disse...

Já eu prefiro que ele leia este tipo de coisa e prove que tá tudo errado, e em campo. Pelo menos assim teremos UM no meio-campo jogando o que sabe.

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer que o Diego Souza está caminhando em campo, literalmente.

San Tell d'Euskadi disse...

Quando a gente perde jogando mal, nessas horas, a pergunta é: quem é que corre?!