Uma pena que o Victor tenha se lesionado e fique no mínimo 1 mês fora. Agora que eu tava começando a sentir confiança nele. Pelo menos o Galatto não tá mais no Olímpico. Não é ingratidão com um dos heróis da Batalha dos Aflitos, mas ele tá aquém das nossas necessidades.
O William Magrão tá mostrando pro Júnior que não vai ser só no nome que o ex-flamenguista vai ganhar a camisa 8 e, com 4 gols, é o artilheiro do nosso time no certame. Não gostaria de avaliar o Julio do Santos por 1 jogo só, mas inicialmente me agradou.
Falando em gol, e o Perea, hein? Acho que depois de fazer o primeiro o colombiano deslancha. Ele parece bem ansioso em marcar o 1º gol com a camisa do Imortal. Nosso outro atacante, Soares, joga bola e corre pra caralho. É uma boa alternativa pra jogar contra defesas pesadas.
Mas pra mim o nome do jogo foi o Pereirão. Não que ele tenha destruído, mas parece que tá sabendo jogar dentro das suas limitações (que são muitas). Pra completar achei a foto mais engraçada dos últimos tempos.

Em tempo: o próximo post é o número 1.500. Chupa, Romário!
5 comentários:
Importantes pontos rumo à classificação. Agora estamos com 6 pontos de vantagem em relação ao Caxias. E o jogo com eles é aqui no Olímpico.
Valeu Willian: tá queimando a língua de muita gente que não acreditava nele e valeu Pereirão: idem ao Willian.
É inexplicável que esse rapaz chamado Nunes ainda receba alguma oportunidade no Grêmio. Ontem eu observei ele o jogo todo e ele se posiciona errado em campo, está sempre correndo atrás, erra passes, dá balão quando deveria jogar. Estamos criando o Bruno "Soneca" da modernidade. Já teve oportunidades na Libertadores, Gauchão e Brasileiro e NUNCA se destacou. FORA NUNES!!!
Gostei do J. dos Santos. PARECE ter qualidade no passe.
Nunca achei o Pereira este horror todo.
Concordo. E por coincidência, também coloquei o Pereira como destaque do jogo no meu blog. Aliás, por falar em blog, o meu está a 5 posts para chegar ao centésimo já no seu segundo mês de atitivdade. Quem sabe um dia eu chegue ao 1500. Saudações.
Falando do Pereira. Eu até estava começando a respeitar o cara, mas essa foto...
Postar um comentário