domingo, 30 de março de 2008

Tá pegando muito

O Marcelo tá em grande fase, pelo menos na minha modesta opinião de goleiro frustrado. Nessa mesma modesta opinião, ele foi o melhor em campo na primeira partida das quartas-de-final.

Não é de ontem que ele vem fazendo defesas importantes (tanto ou mais do que as que o Victor vinha fazendo até se machucar). E mais, tá fazendo defesas difíceis sem perder o estilo, bem do jeito que a Nação Tricolor gosta e se empolga.

Mesmo assim, concordo com a opinião do Snell, de que falta vibração pra ele. Ou, como diria o Professor Tite, falta ser mais sangüíneo.

Depois de desviar para a trave aquela bola que ia no ângulo ontem, bem que ele podia comemorar, ou mesmo dar um esporro mais escandaloso nos zagueiros. A gente ia curtir mais.

Se pegar essa manha, conquista a torcida.

3 comentários:

Márcio C. M. disse...

A verdade é que ele comemorou pra caralho depois desse lance, a TV que não mostrou, mas o filho do Paulo Brito comentou! Ele tá jogando bem mesmo, só não confio dele nas jogadas aéreas!

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

É verdade. Acabei de ver o Lance Final.

Aos poucos o cara vai pegar a manha.

@snel disse...

Ele é muito frio... resquício germânico. Se continuar assim, não me importo, mas desde que não falhe. Na minha opinião, ele ainda é promessa.