quinta-feira, 10 de abril de 2008

Luto

Os pedidos foram atendidos.

Todos os que foram para o jogo, cantaram, vibraram e empurraram o time nos mais de 120 minutos entre tempo normal, intervalo e penalidades.

O time mostrou sinais da velha raça tricolor. Aquela mesma que a gente lembrava.

Mas foi só. SÓ!

Nenhum esquema tático que prestasse. Era um desespero ver o time deles em contrataques tocar a bola de pé em pé, quase sem dominar, e chegar com tanta facilidade ao nosso gol.

Fomos nós, a torcida (mais o Coisa, o Roger e alguns poucos que se pode tirar) que ganhamos aquele jogo nos 90 minutos.

Que paguemos um terceiro treinador esse ano. Mas campeonato brasileiro com o Roth, a gente não pode disputar.


1 mês sem jogar uma partida oficial. 1 mês de mensalidade sem disfrutar de nenhum conforto do clube (ou alguém se pilha de meter uma piscina lá uma hora dessas?), 1 mês sem ver o meu Greminho querido jogar.

É DOSE!

6 comentários:

@tiagorussell disse...

Plagiando meu outro post: desta vez o Dewes tá coberto de razão.

Rafael Cruz disse...

O time ontem não tinha nenhuma jogada, cada um que pegava a bola ficava olhando sem saber pra quem tocar. Sem jogada ensaiada, sem tática, o Hidalgo não pega nem banco aqui, acho que até o Paulo Sérgio na esquerda rende mais. Cada vez que o Grêmio era atacado o Hidalgo ia pra frente dos volantes, cada vez que o Grêmio atacava o Hidalgo recuava. Repito, o elenco não é ruim, precisa de esquema tático. Adenor neles!
Saudações Tricolores!!

@snel disse...

Só anemal (Pelaipe e Odone) mesmo pra não perceber que o Roth não serve pro grêmio. Foda...

Márcio C. M. disse...

Mas peraí, não quero ir a favor do Roth, mas domingo ele colocou o Paulo Sérgio na esquerda e todo mundo reclamou. O Hidalgo precisa ser deportado por doença (ruindade). Repito: a culpa é muito mais do Pelaipe por trazer e manter estes inços. O plantel é muito fraco, não possui 11 jogadores com condições de titularidade, e quando acontecem lesões, a falta de opção acaba provocando isso que vimos nos últimos 7 dias. É IMPOSSÍVEL atravessar o Brasileiro com este grupo, só o Mano, talvez, conseguiria.

Minwer disse...

Depois de ler o texto do link abaixo não tenho mais nada a falar sobre o Sexy Hot.

http://linhaburra.blogspot.com/2008/04/passa-no-rh-por-favor.html

Andre Hugendobler disse...

O Roth conseguiu apenas ser Roth, e com isso deixou claro o que todos já sabíamos: o Grêmio formou um grupo BEM fraco. Hidalgo não enganava nem no Inter; Jean é muito, mas muito ruim, é banco até do Pereira (quem diria); Júnior até hoje não entendo quem indicou esse... sem explicação; Dos Santos tinha tudo para ser uma baita contratação, mas tá devendo e muito.

Claro, nem tudo é lixo neste mar de bosta...

O Vitor eu acho que foi uma baita contratação, uma pena estar machucado porque nosso reserva imediato é bem fraquinho. O Roger que todo mundo (até eu) achou que não ia se esforçar, ontem mostrou que tinha gana para se classificar. O Magrão e o Rafael Carioca surgem como boas opções. O Perea parecia que ia deslanchar mas ainda tá no "será que vai?". O Soares tava jogando muito bem e machuado.

Acho que com um treinador ofensivo, contratando mais uns 4 jogadores. E mandando o Hidalgo embora, o grêmio tem chance! :D