sexta-feira, 18 de abril de 2008

Se atirando mais que chevette em curva

Trecho copiado na caruda do Globo Esporte:

Basta um telefonema do diretor de futebol, André Krieger. Desvinculado do San Lorenzo, depois de disputa pelos direitos federativos, o argentino Saja, de 28 anos, diz estar pronto para retornar ao Olímpico. Newell's Old Boys, Gimnasia-LP e Lanús, todos da Argentina, e clubes brasileiros, cujos nomes mantém sigilo, acenam com propostas. A preferência é pelo Grêmio.

– Na minha despedida de Porto Alegre (dia 27 de dezembro), prometi que voltaria. Será este ano, em 2009 ou em 2014, mas vou voltar – promete o goleiro.

Não sei qunato a vocês, mas na minha opinião é muito mais goleiro que qualquer outro que esteja atuando no Brasil neste momento. Até porque com a possível saída do RUIMdalgo sobra vaga de estrangeiro no elenco.

7 comentários:

Minwer disse...

Por mim, pode voltar. Por mais que o Victor estivesse agradando antes da lesão, ele ainda não tinha sido testado contra um ataque decente.

Rafael Cruz disse...

Acho que é negócio sim... ainda mais se vier com custo baixo!!

Saudações Tricolores!

Minwer disse...

To site da Gaúcha tem uma enquete perguntando se o Grêmio deve trazer o Saja de volta. Por enquanto o "sim" vence com 82,06%

San Tell d'Euskadi disse...

Excetuando-se o fato de que o Vitor é melhor que ele...

@snel disse...

Barbosinha! Vi no vidarte que parece que ele não interessa a direção. Mas pode ser furada...

Márcio C. M. disse...

Ele tinha tudo para ser o substituto do insubstituível (Danrlei).

Unknown disse...

A nao ser que seja de graca, eu nao vejo muito sentindo em trazer ele de volta. o gol nao eh uma prioridade neste momento. precisamos de reforcos em posicoes mais carentes.