sexta-feira, 23 de maio de 2008

Olímpico não é lugar pra traíra

Me surpreendi hoje ao ler em alguns blogs que tem gente defendendo que o Grêmio faça um empréstimo "à la Adriano" pra trazer o Dentuço Pilantra de volta por 6 meses. Sei que pode gerar um bom retorno financeiro (muito mais na cobertura da mídia do que vendas de camisas por exemplo), mas sou contra e acho que a maioria pensa assim.
Menos mal que a possibilidade disso acontecer é ínfima.

11 comentários:

Marlon Abrahão disse...

Bah! Eu apóio. O maior gênio do futebol (em atuação) se redimindo com o time que o criou.

E pode me chamar de Judas!

Binho Staudt disse...

É claro que ele não virá, mas se viesse não veria como uma oportunidade para o Grêmião, sem querer comparar, mas o Cruzeiro fez isso com o Alex e ganhou um Brasileiro, acho que valeria deixar o feioso jogar no tricolor!!!

Vinícius disse...

Desculpe a ignorância, mas quem é "dentuço pilantra"?

Minwer disse...

vini.cius, é o Ronaldinho Gaúcho.

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Bah... Eu sou fã do Ronaldinho.

Mas essas coisas não funcionam no Grêmio.

Até o Rebato fracassou na volta.

Bruno disse...

Eu acho assim, se o Ronaldinho mudar o seu caráter, pode voltar sim ao Grêmio. Acho que todos merecem uma segunda chance para consertar os seus erros. Ronaldinho pisou muito na bola, mas se ele mudar a sua personalidade (que vendo à distância, me parece fraca, tanto é, que só dá o Assis para defendê-lo), pode voltar ao Olímpico. Sei que sou a minoria absoluta nesse caso. Mas de fato, essa possibilidade não existe, não agora. O Grêmio está a um passo de demitir Júlio dos Santos e Jean pelos seus altos salários, acham mesmo que toparia pagar uma fortuna por Ronaldinho?

San Tell d'Euskadi disse...

Isso não vai acontecer, por óbvio, mas seria lindo. A gente lá tem condições de recusar uma proposta dessas? Só por total falta de condições financeiras. Senão... Tchê, ele entraria como uma luva no lugar do Soares!

sempreimortal1903 disse...

daria um retorno gigante
poh queria demais ver ele em paz com a torcida vestindo o manto
mas sei lah tem que partir dele . . . acho que até hj ele não deu explicaçao sobre a sua saida

@tiagorussell disse...

quero mais que o cu da familia Assis pegue fogo, e os bombeiros entrem em greve. SEMPRE que o Assis vai nos camarotes eu xingo e xingo alto. O FDP se esconde atras dos segurancas e vai embora. espero que continue assim, indo embora.

Márcio C. M. disse...

Concordo com o Tiago.

@snel disse...

É, concordo com o Tiago também. Ele teve a chance de se redimir com a torcida lá em Tóquio e se afundou mais ainda. Amarelão!