segunda-feira, 16 de junho de 2008

Que venham mais 11 anos e meio!

Na última vez em que o Grêmio ganhou do Goiás, meu filho Pedro nem era nascido. Dois meses depois do Grêmio ganhar do Goiás pelas semifinais do Brasileirão 2006, e quase dois meses antes do combinado, o Pedro nasceu.

Então vamos combinar uma coisa sobre essa touca do Goiás: 12 anos o caralho - 11 anos e meio.

Onze anos e meio que duraram uma eternidade multiplicada por 4, às vezes 6. Mas acabaram no sábado, com uma bela vitória nossa.

No ano da nossa última vitória no Serra Dourada, o tricolor foi campeão brasileiro - sendo a vitória em Goiânia um passo importante pra isso. Como eu sou supersticioso pra caramba, acho que é um bom sinal.

Não tô dizendo que a gente vai ser campeão. Mas vou passar a semana com um sorriso meio bobo, de quem tá confiando um pouco mais no Imortal.

Depois deste sábado, até agüento mais 11 anos e meio pra ganhar daqueles cretinos na casa deles de novo. Ainda mais se a gente comemorar alguma coisa lá em dezembro.

Um comentário:

sempreimortal1903 disse...

como moro em brasília é difícil de acompanhar o imortal, mas sempre que ele joga por perto eu apareço.

já tinha ido duas vezes à gôiania e o saldo tava -8, já tava desistindo de assistir jogo no serra dourada. Mas então aparece essa chance com o goiás mal e o tricolor com um bom início de campeonato.

Foi maravilhoso ganhar deles!
Poder soltar o timinho e goiano viado entalados a quatro anos.

Agora tirando isso, o grêmio deu sorte, não que isso seja ruim porque cmapeão precisa dela, mas prefiro ganhar jogando bem e cá entre nós o grêmio se mereceu ganhar era por uma diferença menor, o vitor salvo duas bolas, teve um gol anulado(corretamente), e o roth fez bobagem tiro um atacante e boto um volante.
quando a fase é ruim tudo dá errado

PS: o paulo baier joga muito mais que o roger, e deve ganhar metade do slário.
esquece o souza, acho que o baier valia a pena mesmo que so por uma temporada