quinta-feira, 19 de junho de 2008

Teco

O cara está completando um ano sem jogar, mas quero acreditar que o tempo em que esteve na ativa no Olimpico permite que ele tenha essa chance de retorno. O grêmio que está dando tantas oportunidades a jogadores mais velhos pode investir um pouco mais em um jogador bom e novo. Só acho que não vale a pena ir até o cruzeiro e pedir mais 6 meses de empréstimo.

O Léo está de saída e eu acho que o Teco pega essa vaga ai fácil. As datas de saída do Léo e retorno do Teco se coincidem. Então, se ele voltar bem é garantia de qualidade na Zaga...

5 comentários:

Minwer disse...

Tá rolando um papo de que o Grêmio tentará trazer o ex-colorido Fabiano Eller. Prefiro o Teco.

@tiagorussell disse...

Acho que este papo de desinteresse eh pra baixar o valor junto ao Cruzeiro. Acho nao, espero. O Teco encaixa perfeitamente no lugar do Leo.

Guilherme disse...

Entre o colorido Eller e o Jean que ainda não mostrou a que veio ainda prefiro o Teco, que só tem que deixar de ser pé frio e ficar se lesionando. Ele entra facinho na zaga tricolor.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Márcio C. M. disse...

Olha olha olha! Ano passado vaiamos a dispensa do Gavillan e até hoje o dito não voltou a jogar, de repente a não renovação do Teco é um posicionamento do Dpto. médico. É claro que o mesmo critério não está sendo usado para o puxador de trenó Rodrigo Mendes, mas, vai saber...

Minwer disse...

O Nando Gross tá dizendo que ele pode ficar em POA. Ele iria parar ali nos lados do aterro.