É isso aí, chega de 3-5-2.
Acho que já deu o que tinha que dar um esquema feito pra não levar gols. Já que assim ele foi concebido, ou melhor, posto em prática, pelo tio Sexy pro primeiro jogo contra o São Paulo. Ganhamos, e viemos vindo, chegando agora em primeiro.
Mas é necessário mudanças. Todos os outros times já estão sabendo como bloquear o Grêmio e os últimos jogos não ganhamos ou empatamos com 3-5-2. Já que o esquema foi sendo alterado ao longo das partidas.
E outra, Souza pede passagem. Orteman tá comendo grama. E o Perea ontem entrou espumando. Então, a proposta é essa: Victor; Paulo Sérgio, Léo, Réver (Pereira) e Pico; Carioca, William Magrão (Orteman), Tcheco e Souza; Perea (Reynaldo) e Marcel. Acho que rende.
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
No início não levei fé na proposta, "em time que tá ganhando...", mas os últimos jogos tivemos que mudar o esquema durante o jogo mesmo! Concordo, e a escalação tá perfeita.
Pra mim fica muito aberto no meio (por isso que o tio colocou 3 zagueiros...), mas só saberemos se funciona caso tentarmos.
Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!
Discordo Guillermo, o Grêmio do Felipão jogava nesses esquema. E precisamos de dois buldogues ou dois volantes bons/ótimos (Carioca e Órteman) nas funções defensivas da meia cancha. E coloca o Tcheco e o Souza pra criar, sendo que o Tcheco desarma bem também. Acho que funciona melhor que o 352.
Sou pela manutenção do esquema. Pode-se variar dependendo do adversário, deixando a equipe mais aberta em casa, e mais fechada quando joga fora. Mas não se pode mudar uma defesa que vem funcionando absurdamente bem.
A queda de rendimento não se deu pelo esquema, mas, sim, pelo fato de que a equipe não terá bom rendimento sempre. Com 3-5-2, vamos atropelar o Vasco.
Um abraço.
Postar um comentário