Ctrl+C Ctrl+V na maior cara de fiá da puta do finalsports
A diretoria do Grêmio estuda a troca de patrocínio na camisa do clube a partir de 2009. Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo, o clube recebe atualmente R$ 3 milhões por ano para estampar o nome do Banrisul no uniforme, valor considerado baixo para a atual situação do futebol brasileiro. Recentemente, o Atlético-MG fechou um contrato com a Fiat de R$ 9 milhões ao ano. O Palmeiras recebe, da mesma empresa, R$ 14 milhões. Já o São Paulo e o Flamengo estão recebendo valores aproximados de R$ 18 milhões. O desejo dos dirigentes é tentar manter o patrocínio, mas com um aumento consistente no valor, algo entorno de R$ 12 milhões por ano.
A Olympikus, que será a patrocinadora do Flamengo assim que o contrato com a Nike terminar, procurou a diretoria do Grêmio para ser a fornecedora oficial do clube, mas como o contrato com a Puma é longo, por enquanto, não haverá nenhum tipo de alteração.
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Escutei o programa da gaúcha no sábado à noite, quando eles falaram nesses assuntos.
Segundo o César Pacheco, o Grêmio foi procurado por Nike, Adidas e Olympikus, além de sondagens de empresas para substituir o Banrisul no manto sagrado.
E finalmente a confirmação de um dirigente: o contrato com o banco termina no meio do ano que vem.
Bem que podia terminar no fim desse ano. O que ia ter de empresa grande querendo colocar a marca na nossa camisa pra disputa da Libertadores...
Postar um comentário