Se faltou inspiração, sobrou vontade. Como foi bom ver o time jogando no limite de novo! Douglas Costa (esse guri joga muita bola), Hélder, Morales e Soares saíram extenuados de campo. Foi bom ver a vibração do William Magrão e do Victor depois de cortar uma bola na nossa área. Esse é o Grêmio que liderou por 13 rodadas, e se continuar assim, vai voltar ao topo.
E que torcida, hein? Depois do acidente da semana passada, tinha gente achando que ia ter pouca gente no Monumental. Foram mais de 37mil vozes que não pararam de empurrar o time, mesmo com a proibição de entrar com bandeiras e a banda completa.
O Felipe é muito melhor que o Paulo Sérgio, só que ainda tá meio inseguro. Por 2 vezes o Victor olhou pra ele, pensando em sair jogando rapidamente e ele pediu pra não receber a bola. E depois de perder o gol no começo do 2º tempo, ele perdeu um pouco da confiança e preferiu cruzar uma bola pro Morales, mesmo estando com a goleira escancarada a sua frente.
E o Léo, hein? Será que o fato dele não ter sido negociado pra Europa abalou ele psicologicamente? É a 3ª expulsão dele nesse Brasileirão. Uma foi contra o Goiás lá no Serra Dourada, num 2º cartão amarelo e outra foi no Monumental contra os Bambis, quando ele se enrolou com o Dagoberto.
Mas o que interessa é que estamos mais vivos do que nunca. Quarta-feira vamos atropelar o Peixe e, se o Figueira fizer a parte dele, voltamos à liderança.
PS: Que coisa linda Clemer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Réver jogou a melhor partida dele no Grêmio.
Impressionante como os macacos somem rapidinho!
Chora lulu arrombado!
Postar um comentário