quinta-feira, 26 de março de 2009

Constatações IV

• Novamente, um caminhão de gols perdidos.
• Alex Mineiro mais uma vez deixando a desejar. Ok, bom passe pro gol do Jonas, mas e no resto do jogo!?
• Jonas dessa vez conseguiu perder só dois gols no mesmo lance. Tá melhorando.
• Paulo "heinhô, Batista" Brito não acertou nem uma só vez o nome do ótimo e frangueiro arqueiro aymará. Dulcich. Uma hora era Duguit, outras Dulrich, Dutiti. Gênio.
• Tio Roth demorou muito a mexer na equipe. Estavam todos mortos pelos 20, 25 minutos da etapa complementar.
• Maxi e Douglas adoram esquentar banco e ficar aquecendo. Desperdício de material humano.
• Chuva de garrafas. Fazia tempo que não via uma legítima torcida de libertadores.

Deixo o resto pros estimados e controversos leitores do blog.

6 comentários:

Menezes disse...

na boa, nao dá pra perder tantos golos!

Aquela irritação do Vitor quando o Mineiro perdeu aquele golo foi exatamente o que eu fiz em casa... Inacreditavel! Minha namorada virou pro meu Pai (graças ao meu véio que sou imortal) e falou "é igualzinho a um que eu conheço..." Eu não ouvi ela dizendo pelo fato de eu estar esperniando do lado de fora de casa.

Mas ta ficando foda perder essa pá de golos. Imagina quando pegarmos times mais fortes, não serão tantas oportunidades, e dessas poucas que aparecerão teremos de meter pra dentro nem que seja de saco como fez o nosso Imortal camisa 16!

@tiagorussell disse...

Eu também acho que o Roth demorou pra mexer. EU teria feito isso aos 30, mas não colocaria nem o Maquelele nem o Douglas. O primeiro pq eu não acredito nele, é só vontade. O segundo pq a gente tinha um a menos, e o guri adora perder uma bola no meio de campo, gerando contra-ataque.

SE FOSSE EU (claro que eu não to lá, colocando o meu na reta) teria colocado o Maxi/Herrera no lugar do Ruy, deslocando o Souza pra lateral e adiantado o Réver como volante...

E sobre o Britto e a RBS, vou escrever um post logo menos.

Um por Todos disse...

Eu sou pragmático. Libertadores eu quero ganhar de qualquer jeito, isso até afeta minha capacidade de avaliação. Fazer o que se eu tenho uma queda incurável de gostar de jogo onde para bater o escanteio tem que ter escudo da polícia. Sério agora, essa ânsia por ganhar tem que ser curada ou administrada e tanto uma quanto outra passam pelos próximos Grê-NADA. Explico a tarde no blog. Abração !

@snel disse...

É isso aí! Proteção nos excanteios é Libertadores de verdade! Só faltava o alambrado rente ao campo e a torcida babando verde na grade.

Martim disse...

Não sei se já é implicância minha, mas parece que o Alex Mineiro tá sempre de corpo mole, chutando fraco e em cima do arqueiro adversário. Ontem a noite, depois daquele dedo do Jonas no travessão no início do jogo, eu comecei a babar por gols na frente da tv, ansiava por eles. Quando vi o Alex perdendo aquele gol, não pude acreditar, simplesmente não pude...confesso que me portei nesse momento como o Victor e o Menezes. O Alex é para ser o homem gol, o matador, o que não perdoa, o cara que estufa a rede, e não um mero coadjuvante.

Fagner disse...

O Alex quis fazer golaço e se deu mal, o goleiro fechou as pernas na hora. E depois quis fazer passe de letra pro jonas e deu o contra-ataque que resultou no gol deles. Acho que ele podia pegar um banquinho. Tudo bem levar a situação de não fazer gols com calma, mas ele tá exagerando.

Se eu tivesse lá, tinha feito como o Tiago: tirado o Ruy e posto um companheiro para o Herrera, com o Souza na área. Mas aí, se tomássemos um gol no contra ataque teria sido demitido. Acho que se a situação fosse mais tranquila, de repente ele teria feito. E a pressão é tão grande que metade do time queria só defender, conservando o empate, e o Souza, o Herrera e o Ruy queriam ir para o ataque e só erravam. Tudo pela expulsão mandraque do Jonas. Tá faltando calma pra todo o mundo. Mas acho que vamos recuperando isso ao natural.

Vamo lá que a copa tá esperando. Saludos,
Fagner