sexta-feira, 6 de março de 2009

A culpa é dele direta ou indiretamente!

14 comentários:

Minwer disse...

Eu continuo achando que não resolve mandá-lo embora agora.

Se o problema é o Grenada, é só colocar um purgante no café da manhã dele e deixar outro assumir na beira do campo enquanto ele caga só no banheiro.

@tiagorussell disse...

Duvido que exista um blog tão democrático quanto o nosso! ahahahahaha

Tito disse...

Cara, o problema é que o roth tem medo. Ele pensa demais no que os outros estão pensando, o que os outros vão falar e fazer. E imaginando isso ele prefere se proteger e se omitir para não provocar o erro. Durante o inicio dos campeonatos essa atitude não afeta muito, principalmente pelos enfrentamentos serem de menor qualidade individual. Mas a medida que as coisas esquentam, que os times se equivalem.. isso vai por terra... dai é mais fácil ter 6 no meio e dizer que o gol que tomou foi porque a equipe estava mal posicionada taticamente do que assumir que o certo era ele marcar na frente sem medo. O PIOR É QUE ESSA MEDIOCRIDADE ESTÁ SE ESPALHANDO E TODOS ESTÃO CONTENTES POR TERMOS UM SEGUNDO LUGAR NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO. ESSA FOI A MENTALIDADE COLORADA NOS ANOS 90 E ELES FICARAM COM A FAMA DE PIPOCAR QUANDO CHEGA A HORA. NÃO QUERO ISSO PARA O GRÊMIO E PREFIRO ARRISCAR O GAUCHÃO E ATÉ A LIBERTADORES. AINDA DARIA TEMPO DE TER UM BOM PREPARO PARA O BRASILEIRO. FORA ROTH E A CORJA DOS MEDIOCRES.

@snel disse...

Acabou-se o meu efêmero protesto, hehehehe...

Bom, eu concordo com o Tito. E outra, tamos quase uma década sem qualquer coisa, senão, vejamos: Gaúcho 2001, 2002, 2006 e 2007. E uma Copa do Brasil em 2001. E DEU.

Chega desse cagalhão. O grêmio é time de culhão, soco na cara e de arrogância ante os adversários.

E o segundo lugar é o primeiro dos últimos. Ou seja, nada.

Strenght In Numbers disse...

Façam camisetas com essa estampa o quando antes para que possamos usar no próximo jogo no Olímpico!

Abraço!

Unknown disse...

IRMAOS

A PALAVRA "ROTH" EM ALEMÃO, SIGNIFICA "VERMELHO"!!!!!

ERA SÓ O QUE NOS FALTAVA... E O PIOR É Q É VERDADE !!

NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR...

Fagner disse...

Direta ou indiretamente, Tito, a culpa também é tua. Seja não vindo votar na eleição do Grêmio, seja por não ser sócio, seja por ter vindo votar no cara errado, seja por não ter trazido gente para votar no cara certo, seja por ficar criticando dentro do campo, seja por pagar a mensalidade e dar dinheiro para o time bancar o salário do Roth, etc... Pela lógica, "FORA TITO"? Isso é muito genérico. E o Roth é cagão? O que sobra para o Mano Menezes? Deixa eu refrescar a tua memória: Grêmio e Fortaleza, último jogo do Brasileiro de 2006. Aquilo sim é que é perder a segunda colocação - toma 1x0 de um time rebaixado jogando com três volantes e quatro zagueiros. Lembra da final da LA 07? 4-5-1, tendo que reverter um 3x0. Dá uma comparada: quantos jogos o Roth ganhou fora de casa no brasileirão do ano passado e quantas vezes o MM voltou com três pontos de fora.

E, ao gremista doente: Celso e Juarez foram dois grandes jogadores do tricolor na época que o tal "vermelho" nasceu. E vermelho, em alemão, é Rot.

Saludos, Fagner (vulgo "...").

Unknown disse...

*Roth n marcou contra no Grenal
*Roth n Anulou o Gol do jonas no Grenal
*Roth n mandou o ruy deixar o advr em condições
*Roth pediu volantes, a direção n trouxe
Roth pos 361 sim, esquema que fez com que ele dominasse o jogo inteiro em erechim, ai eu volto para o inicio do post
*mas ele n fez gol contra no Grenal
* Ele n bateu uma falta bisonhamente no Grenal
* Ele n anulou o gol do Jonas no Grenal. ROTH DEVE ficar! Deixem de segur ondinha...

Vinícius disse...

Vermelho em Alemão é Rot.

Indignado disse...

Para voltarmos a falar de Grêmio...

Independente de como seja Roth a palavra vermelho em alemão, ou se um colorado acha que tirar o Roth seja modinha, esclareço:

Roth em "Gremistês" significa:

Fraco. Medroso. Sujeito sem dignidade para comandar algo grandioso.

Chega desta palhaçada!

Acorda direção, não queiram seguir o estilo Roth!

www.fora-roth.blogspot.com

Tito disse...

Amigo "reticências", só pra começo quem está usando o Mano Menezes como argumento és tu! Na minha opinião ele foi um grande técnico para o Grêmio no contexto em que o time estava na época. E só para concluir ele pelo menos ganhou algum titulo pelo Clube.

Em segundo acho que realmente todos tem sua parcela de culpa, mas não comapre a minha capacidade de decisão com a de um dirigente. Sou sócio, Votei no Duda e não estou contente com a gestão dele. Eu me dou o direito de reclamar pois com chuva ou sol estou lá no olímpico acompanhando o time. Quando perdemos jogando com motivação e coragem defendo o time. Mas não levanto bandeiras de Gremismo incondicional pois acho isso uma atitude muito burra e que não leva a melhoria do clube.

Fagner disse...

Tito, a comparação com o Mano Menezes foi para mostrar que o Roth, se tivesse outro nome, não seria tão cobrado. Se ele tivesse feito uma plástica e trocado de identidade estava sendo apoiado, como o Mano foi nos momentos difíceis - como nas cinco derrotas seguidas do brasileiro de 2006, da segunda até a sexta rodada. E se o problema é títulos, o Roth também ganhou - Gauchão e Copa Sul. Sem precisar de milagre algum.

No mais, se tu não está gostando da gestão do Duda, é melhor te mexer, organizar alguns amigos sócios e montar uma chapa de oposição na eleição do conselho deste ano. É bem mais útil do que ficar vaiando. Ou fazer até um panelaço, se quiser - mas fora do estádio. Hora do jogo, é hora do Grêmio. Vaiar lá, quando o cara tá tentando jogar, é ter mais peso de decisão do que o presidente. Ele não entra em campo - a torcida, sim. O resto é resto.

Saludos,
Fagner

San Tell d'Euskadi disse...

À turma que vê no Roth o problema do sobrenome, saibam que Osvado Rolla, um dos maiores jogadores e treinadores da história do Grêmio, tinha o apelido "Foguinho", porque os cabelos eram de um vermelho vivo. E ele ainda treinou o co-irmão...

Tito disse...

Cara, o que move as mudanças sempre foi a contestação. Se tu prefere gritar depois que o jogo acaba e não tem mais nada a ser feito? Tudo bem. Eu não concordo! Se fosse bom o que tu está propondo o Felipão não daria aquelas entrevistas sempre rocas no final dos jogos. E eu não entendo nada de gerir futebol, não me acho preparado pra gerir nada neste seguimento. Acho que o Duda precisa do mesmo tempo que tu está dando pro Roth, pois afinal se algo ruim acontecer eles vão estar no mesmo barco de braços dados. Se for bom, ai meu amigo, estaremos os dois correndo e gritando o nome deles pro alto do caminhão de bombeiros!!!