segunda-feira, 2 de março de 2009

À Direção

Estimados Kroeff, Krieger e demais asseclas,

Ainda há tempo de mandar o Roth embora. Vai custar caro, mas é claro que sim. Mas vai custar mais caro ainda perder a Copa. E porquê a demissão de Juarez vai custar caro? Porque vocês caíram no conto do vigário dele, meus amigos. Hoje, Celso chega em casa com mais de R$7.000,00 que ele arranca por dia de vocês, otários. No final do mês, lá se vão 230 mil reais. É mais desperdício que obra pública superfaturada. Ou tem alguém de vocês aí surrupiando uma parcela disso e lavando um dinheirinho? Hem? Pode contar, não vai ser o primeiro nem o último a ganhar um troco no Grêmio.

Então?

No ano que passou, a direção teve o culhão de trocar de técnico. Errou feio, mas não se omitiu. Deixou um podre legado pra vocês, é verdade, mas a chance de começar bem o ano estava ali, era só mandar o Juarez ir treinar o Vitória, Goiás ou mesmo o Lusa. Mas não, vocês quiseram insistir na burrice, e isso é anadmissível.

E o que a gente quer? Simples, que vocês tomem uma atitude. Chega de passar a mão na cabeça, falar que não ouviu entrevista, dizer que tem as coisas à mão. Chega desse papinho de dirigente amargo. Chega de amadorismo e de atitudes arcaicas e ignorantes.

O grito da arquibancada se fará ouvir. E vai ser alto. Atendam ao pedido do torcedor, pois ele sabe o que quer. E ele quer a Copa, mas sabe que com Roth, isso não será possível.

6 comentários:

Unknown disse...

Mandou pra eles já?

Martim disse...

Ótimo post. A realidade é nua e crua: com Roth não tem Copa.

@snel disse...

E de que adianta, Carol? Vai ter que ser no grito. E já agora contra o Ypiranga de Erechim.

O Azucrinador disse...

Puta que pariu, aguentar o Roth tá foda, que merda, ele entregou a vitória para os culoridos naquela patética entrevista após o jogo contra o VEC, treinador sem estrela, vai pra longe do tricolor...
Obs: Alguém sabe porque o Theco não jogou o GREnal? Tava no DM? Não ganharemos nada enquanto tivermos um capitão AMARELÃO!

Indignado disse...

Chega de Roth!

Acorda direção! Acorda Nação Gremista!

Como podemos jogar a Libertadores com tranquilidade tem o Roth a beira do campo?

Retranca, desrespeito ao Gre-nal, fraqueza, burrice...

O Grêmio é muito grande para ter o Roth dando ordens!

Vamos esperar perder a copa tão esperada para mandar ele embora?

www.fora-roth.blogspot.com

Abraços!
Força Grêmio!

Strenght In Numbers disse...

RENATO E FELIPÃO ESTÃO SEM EMPREGO!

Acorda Krieger!

Fora Celso Roth!