segunda-feira, 2 de março de 2009

Morde mas assopra?

Uma coisa me deixa confuso: se era pra jogar fora o Gauchão, que não é a prioridade, então por que não jogamos desde o início com os reservas (talvez colocando os titulares só pra ganhar ritmo de jogo)?

Se o time entrou sem vontade, foi porque sinalizaram pros jogadores que o jogo não era tão importante. E, na boa, até poderiam estar certos. Mas faltou coerência.

Eles poderiam até fazer cortina de fumaça e não ventilar pra imprensa, mas pra mim o jogo de ontem era pra ser encarado com mais seriedade. Era um dos jogos mais importantes do primeiro semestre. Era pra ganhar e depois disputar o resto do Gauchão dando ritmo pros reservas.

Não era pra ser um jogo-treino (este foi o de Erechim), nem pra projetar esquema nenhum. Era pra entrar em campo como se fosse uma guerra. Se faltou atitude, não foi só dos jogadores.

Agora é hora da diretoria dar um sacode e cobrar coerência.

É hora de tirar o discurso do papel e dar ao Gauchão a importância que ele merece - em comparação com a Libertadores.

Na MINHA opinião, coloca os reservas pra jogar, passa uma borracha em tudo.

E, pelo amor de Deus, quem falar em 3x6x1 tem que ser desovado no aterro.

4 comentários:

Indignado disse...

Chega de Roth!

Não dá mais para esperar o próximo jogo!

O Grêmio é muito grande para a inteligência e a coragem de Celso Roth!

Aos que se interessarem, criamos um blog específico para manifestar a insatisfação da torcida gremista para com o treinador.

www.fora-roth.blogspot.com

Abraços!
Força Grêmio!

Menezes disse...

Ai minha ulcera... :(

Menezes disse...

Tá ow gurizada, vamo fala de la Copa. O que vcs acharam dessa de viajar no dia do jogo pra cidade do Boyaca Chico?

Temos algum prof de educação fisica ou medico dentre os leitores pra nos esclarecer se é melhor ir 1 semana antes pra altitude ou ir no dia do jogo?

Eu já ouvi dizer que ir no dia do jogo é bom, mas nao sei... tenho minhas duvidas.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROTH COLORADO!!!