segunda-feira, 2 de março de 2009

Qual o teu problema, Juarez?

O que tu tem contra o Grêmio? O que tu tem contra atacar o time adversário na casa dele? O que tu tem na cabeça? Quais os teu objetivos? O que tu quer ganhar esse ano, um segundo lugar, um terceiro, ou tu quer ser campeão de alguma coisa na tua vida que não fosse um estadual?

O que tu fizeste ontem foi a pior demonstração de medo, burrice, pavor, falta de ambição, falta de culhão, cegueira, infantilidade, amadorismo, e burrice, de novo. Até achei que tu teve um lampejo de genialidade (sim, mesmo fazendo o que Lori Sandri, Lazaroni ou Poleto fariam naquela situação, mas vindo de ti, é genialidade) quando colocaste o Fábio Santos no jogo alterando o esquema pra 4-4-2. Mas logo tu voltou do delírio e "rearmou" o time. Colocar o Héverton, no lugar do Jadílson foi uma das coisas mais medonhas que já presenciei nos meus 20 anos de futebol.

E daí pro resultado final foi um abraço. Só faltou o Fernando "Pedalado" Carvalho vir pessoalmente lhe agradecer e lhe entregar o cheque com teu pagamento. Pois só pode tu estar sendo pago por fora pra fazer essas barbaridades.

E agora vamos pra Colômbia. O que tu nos reserva, Juarez? Vai entrar em campo com 7 no meio dessa vez? Porque tu não coloca todos os jogadores na linha do gol e faz uma parede?

E vão dizer, não faz terra arrasada, Snel. O time não é ruim. Não mesmo. O treinador é ruim. Aliás, péssimo. Tenebroso, medroso e burro. E do jeito que a coisa vai, nos resta a lotar a capelinha do Olímpico e rezar.

PS.: Felipão continua desempregado.

6 comentários:

Matias Leidemer disse...

Burro, colorado ou cagão?

Felipão no Grêmio seria a coisa mais linda que poderia acontecer este ano. Podia pegar os 220k que vai pro CJR e pagar 1 semana pro Big Phil.
Ou sei lá, o Felipao podia fazer uns bicos e só trabalhar em dia de jogo...

Lucas Goulart Ferreira disse...

Resumiu em poucas palavras todo o sentimento de angústia que nós, torcedores do imortal Tricolor, estamos sentindo. Esse treinador é uma vergonha para o time, mas de que adianta convencer a cúpula gremista, sendo que eles demitem um treinador com 100% de aproveitamento.
Sim, assim aconteceu com Vagner Mancini e assim aconteceria com qualquer outro bom treinador.
Não sei se o Roth tem algum acordo com o clube financeiramente, pois está sendo vergonhoso. Perdemos de maneira estúpida e inacreditável.

Parabéns pelo post.
O Felipão continua desempregado, mas para repatriá-lo, teríamos de vender o Olímpico, e mais o Arena que nem pronto está. Colocaremos os pés no chão e seja o que Deus quiser. Rumo ao tri, com o Grêmio é sempre assim, na raça. Venceremos...

Tito disse...

Assim está dando muito certo, vamos mudar.

Não sou a favor de dirigente meter o bedelho em escalação de time, mas já que teve culhudo a fazer isso com o Manccini porque diabos ninguém fala pro Rotho não fazer mais o 3.6.1??? O cara escancarou que tem complexo de inferioridade e escalou o time pra empatar, tanto que quando o time se acertou e ficou ofensivo, tratou de mudar pra segurar o resultado... Todo mundo sabe que quem entra pra empatar perde, quem entra pra empatar Grenada então é no mínimo Medíocre.

1. O Gremio jogou bagunçado e por isso levamos o primeiro gol.
2. Jogou com menos vontade que o Inter e por isso tomamos o segundo gol.
3. O Rotho escalou mau o time.
4. O Rotho mexeu mau o time.

É só fazer o levantamento recente, quando a coisa aperta o ele coloca todo mundo atras e quer "jogar" de contra-ataque. Vamos jogar o ano no lixo e estamos sendo picados pela cobra que se criou dentro do Olímpico. O ano passado não é mais lembrado? Estamos recebendo o rotulo que sempre foi do Inter. De ser o time do Quase.

Será que ele não aprende com os próprios erros???

Menezes disse...

ai... ai... ai minha ulcera...

Márcio C. M. disse...

Nunca mais eu ouso defender o Roth. Quero mais é que o cú dele pegue fogo e os bombeiros saiam de férias.

Luzinha disse...

treinador medíocre, covarde, sem ambição e irrecuperável, na minha opinião!

abraços indignados, galera!