domingo, 1 de março de 2009

Salada do Chef Roth

Começou o jogo no 3-6-1 esperando que acontecesse a mesma superioridade que ocorreu em Erechim. Só que era óbvio que não daria certo. Depois de levar o 1-0 numa cochilada do Ruy Cabeção, resolveu arrumar a m...que fez colocando o Jonas e o Fabio Santos. O Tricolor saia do 3-6-1 pro 4-4-2 com 2 laterais esquerdos, sendo que o Jadilson era um meia na verdade. E não é que funcionou? O Grêmio melhorou, foi pra cima, empatou e estava mais perto de virar do que levar o 2o.

Só que, inexplicavelmente, o Sexy Hot resolveu desfazer o que tava dando certo e tirou o Jadilson pra colocar mais um zagueiro, Heverton, e mudar pro 3-5-2. O Tite deve ter agradecido, porque os moranguinhos tavam perdidos em campo. Nessa 3a mexida, o Sexy Hot cometeu 2 equívocos: mudar a mecânica do time e colocar um guri verde numa fogueira de um Grenada. O Heverton tomou um drible bobo do atacante-linha-de-ônibus e fez a falta que originou o gol decisivo. Foi a 1a e única falta feita nas laterais da nossa área defensiva. Que deixasse o cobrador da Carris cruzar! Não tinha ninguém deles pra concluir. Com a falta, deu pra colocar todos os cabeceadores na área.

Outras notas:

-O preparo físico ainda não chegou no nível desejado, mas dá pra dar um desconto pelo desgaste dos que jogaram na sexta.

-O Tcheco tava dormindo em campo. O Souza também pareceu sonolento algumas vezes.

-Falando em Souza, esse que entrou em campo meia lembrou aquele mesmo que jogou o Brasileirão do ano passado.

-Adilson jogou bem de novo. Já dá pra dizer que temos o camisa 5.

-Com parceiria, o Alex Mineiro é mortal. Se o Roth deixar o Alex sozinho (3-6-1), nosso centroavante morre de fome.

3 comentários:

Martim disse...

Sei que isso já é manjado mas lá vai... sou grato pelo que ele fez mas a tcheca tem medo, na minha opinião...um cagão, em jogo decisivo amarela, é fato. Roth é uma anta, um perdedor NATO, mexe errado e acaba com um jogo. Imaginem irmãos tricolore, se tomamos um gol como aquele primeiro do intercaldas em uma final de LA...não há espaço para erros principalmente em LA. Estou preocupado e ao mesmo tempo triste, foda...mas vamos em frente! Tem peleja das boas ainda a nossa espera.

É aí que eu me refiro. disse...

Foi foda, ontem me preocupei muito. O Celso fez o Grêmio jogar como um time pequeno. Aí quando tomou 1 a 0 mexeu no time. Ufa! Cagada desfeita. Grêmio pra cima. Empate. Pra minha surpresa, ele recoloca um zagueiro e tira o que na minha opinião era que ao menos estava tendo iniciativa.

Caixote denovo. Time que joga pra empatar. Perde. Ontem foi foda, seu Juarez.

Constatações:
- O Alex sem parceiro vai sucumbir. Na primeira que chegou redonda: asa. Tem que ter parceria.
- Será que vamos jogar as duas partidas fora pela LA no 3-6-1? Se sim, temo muito pelo pior.
- O Celso deixou o Grêmio do tamanho no Nóia que perdeu na semi para os morangos.
- Tcheco voltou a bater asinha. Patética sua atuação.
- O Grêmio me pareceu muito nervoso. Só balão e pontapé não adiante. TEM QUE JOGAR.

Márcio C. M. disse...

O Souza não faz por merecer a fortuna que ganha.