sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma vez pilantra, sempre pilantra

Tirado do zerohora.com:

Ronaldinho e Assis são condenados a pagar cerca de R$ 32 mil a arquiteta
Juiz critica desleixo dos irmãos com a organização e construção das suas casas

A 15ª Câmara Cível do TJRS confirmou uma sentença que condenou Ronaldinho e seu irmão e empresário Roberto Assis Moreira ao pagamento de uma indenização de cerca de R$ 32 mil, mais correções, à arquiteta porto-alegrense Maria Cristina Maluf Gardolinski. A cifra se refere aos honorários da profissional, que trabalhou na iluminação da casa do jogador na zona sul de Porto Alegre, além dos gastos que ela teve em favor dos dois irmãos e do reembolso das despesas que fez, numa viagem a São Paulo, na tentativa de cobrar os irmãos. As informações são da assessoria de imprensa do TJ.
Na sentença, o juiz Alex Gonzalez Custódio, da Vara Cível do Foro Regional da Tristeza, escreve que "para o Poder Judiciário, Assis e Ronaldinho são pessoas tão comuns quanto o gari que recolhe os dejetos na frente do foro". O magistrado analisa que os dois irmãos são "pessoas abastadas, mas que demonstram sua total falta de preocupação — e por que não dizer de instrução — ao deixar desleixada a organização e construção de suas residências".

Pena que o juiz cometeu um pequeno engano: o gari que recolhe os dejetos na frente do foro, salvo algum episódio anormal, possui muito mais caráter do que qualquer pessoa que venha dessa família podre e desprezível.

Um comentário:

@snel disse...

Já falei quinze mil vezes e reitero: quero que o cu do Ronaldinho, do Assis, da Dona Miguelina e do filho do Assis peguem fogo, e que os façam comer as brasas cagadas.