segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu avisei que ia demorar

Primeiro, o técnico ia ser anunciado depois do jogo com o Aurora.

Depois deram o prazo até o domingo.

Hoje de manhã o Mauro Galvão disse que pretendiam anunciar o nome na quarta-feira.

Acabei de ler que o "Grêmio dificilmente anunciará novo treinador esta semana"

Por que a gente não espera o final do ano pra anunciar o técnico? Daí ele vai ter tempo pra treinar o time.

Ou, quem sabe, damos férias pros jogadores agora e botamos eles pra treinar em dezembro, quando o Autuori conseguir a liberação do Xeque?

PS: Esse foi meu último post sobre a demora na contratação do técnico.

2 comentários:

Menezes disse...

Cara, pelo que meu pai ouviu na rádio agora, parece que o Autuori não vem mais... o Kibe Loco lá não ta a fim de libera-lo.

Que venha o Renato lá, o Portaluppi!

@tiagorussell disse...

Eu acho este post legal pra galera entender a dificuldade de se contratar alguém no meio do semestre (seja ele primeiro ou segundo semestre). e até por saber que não ia ser fácil, que eu defendia o Roth. Por pior que fossem as críticas ao trabalho dele, no mínimo 70% da causa da queda dele foi implicância da torcida e manipulação da mídia. Enquanto a galera não abrir os olhos antes de pedir "O Felipão que quer voltar", "Fulano tá capenga no time tal", etc, vai ser sempre assim. Mas eu também não quero falar mais nada sobre este assunto.