quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais uma da Imprensa Vermelha

Tudo começou quando o Luiz Henrique Benfica entrou no ar, na Rádio Gaúcha, perto das 11h30 pra dizer que o puxão de orelha chegou a constranger os outros jogadores. Daí foi uma enxurrada de ataques ao Sexy Hot.

"Celso Roth faz cobrança rígida a Douglas Costa em treino" - ClicEsportes
"Os gritos de Roth com Douglas Costa" - Mário Marcos de Souza
"Desta vez foi demais" - Nando Gross
"Celso Roth humilha Douglas Costa em treino" - Luiz Zini Pires

No Sala de Redação, o Paulo Santana ficou enfurecido e exigiu a demissão sumária do treinador.

Aí o cara vai lá na matéria e lê tudo o que foi dito e no contexto:

Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, houve um momento em que Maxi López fez a jogada de pivô e não havia ninguém para penetrar, nem Herrera ou Douglas. Então, Celso Roth se dirigiu ao garoto e disse:

– Quando o Maxi López faz o pivô, a barreira, alguém tem que afundar, e tem que ser você. Velocidade é a única coisa que você tem. Tu estás fisicamente aqui, mas parece que não está interessado. A cabeça não está aqui. Você acha que sabe tudo, mas não sabe m... nenhuma – declarou Roth.



Parece linha editorial! Até imagino um Sirotzky dizendo: "eu quero ele fora do Grêmio".

É só ver a abordagem que o finalsports fez sobre o mesmo assunto: "Douglas Costa é o jogador mais cobrado no trabalho da manhã"

7 comentários:

Renato disse...

Até o guri admitiu que cresce com as cobranças. Esse papo já encheu o saco há horas.

Fagner disse...

Bom, eu já nem ouço rádio, leio a internet bem por cima. O que me basta é não perder um jogo do tricolor e tirar o volume da TV quando ele joga longe.

A pior parte de tudo é se o Roth for, uma hora dessas, demitido. Aí sim, esses abobados vermelhóides vão achar que são os todo-poderosos. Tá fazendo falta o velho côro da geral: imprensa, vermelha, vai tomar no cu...

San Tell d'Euskadi disse...

E não é a mais pura verdade o que o Roth falou?!

Esse negócio que ele é contra jogador da base também é ruim. Ele está com Adílson no meio, e -no ano passado- o time tinha William e Rafael.

Menezes disse...

Eu sou repetitivo, mas não me aguento: IMPRENSA, O CÂNCER DO FUTEBOL!

@edewes disse...

Cara, apesar de escrever para este blog, vou ter que fazer um elogio meio auto didata. É o primeiro post de um blog do Grêmio (e eu leio muitos) que trata esse assunto dessa maneira. Pouco antes de ler este post eu passei por outros blogs e vi a influencia da P**** da imprensa vermelha (vai tomar no cu) em cima dos nossos blogueiros de maior respeito. É gente dizendo que o Roth passou dos limites, é gente pedindo a demissão dele, é gente dizendo que, pasmem, nem o título da Libertadores salvaria a alma do nosso comandante depois dessa.

A esses blogueiros citados anteriormente, vai um recado: quando um assunto polêmico surgir, antes de sairem escrevendo barbaridades para seus leitores, dêem uma passadinha no www.gremiolibertador.blogspot.com e vejam se vocês tem mesmo razão.

Parabéns pelo post Minwer. Razão antes da emoção

Martim disse...

Essa imprensa vermelha de merda...sempre distorcendo, aumentandoe e até mentindo. São todos uns amargos peçonhentos, umas gazelas com um microfone na mão e uma banana socada no cú. Não entendem e nunca vão entender nada sobre football e muito menos sobre o Grêmio e o que ele representa.

San Tell d'Euskadi disse...

Dewes,

O Bonatto do GloboEsporte demorou para se manifestar, mas quando fez, também deu no rim:

http://colunas.globoesporte.com/cristianbonatto/2009/04/02/menos-bem-menos/