quarta-feira, 29 de abril de 2009

Podia ser melhor

Que o Monumental é um caldeirão onde o Grêmio tritura os adversários embalado pela maior e melhor torcida, até macaco sabe. Mas esse caldeirão podia ser bem mais quente se, como disse o TiagoR no comentário de um post abaixo, a Geral e a Velha Escola cantassem "as mesmas músicas... e juntas". Só que isso tá bem longe de acontecer.

Ontem o "princípio de confusão" que teve na Velha Escola durante o intervalo do jogo foi causado por dor de cotovelo, arrogância e prepotência.

Quatro integrantes da Geral e um CONSELHEIRO do Grêmio atravessaram o estádio até a Velha Escola pedir que saíssem da frente do portão 18 e voltassem a fazer parte da Geral. Diante da recusa do pessoal da VE, esse CONSELHEIRO proferiu palavrões e chutou os instrumentos da Banda. Tava pronta a confusão.

Uma pena.

2 comentários:

LBR disse...

Cara, é preciso algum cuidado para dar crédito a certas acusações. Oportunismo e distorção cabem em qualquer lugar, inclusive na arquibancada.
Vistes esse ocorrido? Se sim, ok. Se não, melhor ser mais criterioso antes de tratar como verdade, e endossar passando a diante, os factóides que a imprensa - ou até membros de "torcidas-independentes-revolucionáris-diferentes-das-outras-e-desinteressadas" criam.

Minwer disse...

LBR, tenho bastante cuidado na hora de tratar desses assuntos que têm 2 ou mais versões.

Ontem eu presenciei o incidente bem de perto.