segunda-feira, 6 de abril de 2009
Quem mais tem que sair?
Uma coisa é clara também. Duda Kroeff, Meira, Krieger são tão ou mais culpados que o Celso Roth. E agora, chê?
Marcadores:
amadorismo,
Celso Roth não deixará saudades,
falta de direção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Agora não interessa mais. Essa turma fica até o fim do ano que vem. O negócio é apoiar o máximo pra não piorar.
Ah, eu votei no Vicente Martins...
Isso, tira todo o mundo. Tira fora o time inteiro (inteiro não, deixa o crack Makelelê) junto, comissão e até os troféis, que devem estar dando azar. Aproveita e troca o patrocínio para Coca-Cola e coloca um segundo uniforme azul celeste bem fraquinho, com a Pênalti como fornecedora de uniforme. E traz o Felipão, o Rivarola... ah, acordem!
Botar quem? Muricy? Paulo Autuori? Felipão? Bah, quanta inconsequência. Tão loucos para melar a libertadores. Acho que vão ficar felizes com Geninho assumindo o tricolor. Ou o Caio Júnior. O Espinosa? Credo... o que mais ele ganhou além de 83 no tricolor? Ninguém pensou que aquele time podia jogar sozinho? Por favor. Qualquer técnico que assumir o tricolor não tem NENHUMA obrigação de vencer a libertadores por que não foi ele quem montou o time, pediu os jogadores, etc. E, mesmo sendo eliminado pelo Aurora, vai continuar no comando do time até o ano que vem - pois, se não, vai ser uma injustiça tremenda com o cara, e uma inconsequencia maior ainda. Alguém ainda acredita que trocar de técnico dez vezes no ano é solução para alguma coisa?
Nossa, que maravilha! Quanta felicidade!
Saludos,
Fagner
Vicente Martins iria manter o Roth, como fez o Duda. Afinal, Roth foi contratado pelo Odone.
Mas o Krieger e o Meira já teriam saído. Não era isso que tu quer?
Não. Só quero que os "culpados" sejam punidos. Saindo ou não. E os culpados, neste caso, são Krieger e Kroeff, bem como o Meira.
Afinal, foram eles que mantiveram o Roth. Foram eles fizeram o planejamento errôneo que tem dado esses resultados aí.
Então tá....fecha as portas e planeja pro ano que vem. Talvez seja essa a solução adequada.
Pelo amor de Deus. Um treinador que ao menos mantenha o grupo mobilizado (dada a escassez atual) e dois reforços para a segunda fase e estamos na briga pela LA.
Não vejo a diretoria como culpada. Assim como não vejo o Roth como culpado. Mas se a saida dele for positiva pro grupo, reoxigenando e, PRINCIPALMENTE, acabando com a corneta da torcida, que se vá.
Agora, dizer que a direção tá errada em trazer 4 atacantes no ano, um deles vice-artilheiro do brasileirão, bom, dai já é demais.
Não existem "culpados" Snel, e muito menos PUNIÇÃO. Pq, afinal, O QUE FOI MESMO QUE A GENTE PERDEU???
QUAL A META DO GRÊMIO PRA ESTE ANO?
Quem quiser piorar a situação, continua ligando o ventilador no máximo. Quem quiser comemorar o Tri, sinta-se satisfeito com a saida do Roth e continue apoiando incondicionalmente.
1- A questão fundamental é falta de planejamento. Não os atletas que a direção trouxe ou não. Falta de convicção, amigos!
2 - No começo, não se sabia se iam jogar o gaúcho com titulares ou não. É foco total na Copa! O Grêmio deveria ter entrado com os juniores e com o Julinho Camargo de trinador pra esse ruralito. O foda que agora só nos resta lamentar.
3 - Daí tu chegas num jogo contra o Caxias, que era sabido que se perdesse teríamos GREnal. Naquela jogo é que deveria ter sido colocado os titulares.
4 - Daí vamos pro GREnal com os titulares tendo um dia de intervalo pra um jogo de LA.
Se isso não tá errado...
A direção não sai. Não gosto dessa direção, que veio calcada nas costas de Fábio Koff e se acham todo-poderosos do Olímpico. Duda segue o mesmo rumo do Cacalo, que como presidente não ganhou um mísero Gre-nal.
Vamos ter que aturar essa turma até o fim do ano que vem, isso é inevitável. Resta a nós empurrar o time em busca desse tri da Libertadores.
Com Renato, com Geninho, com Gilmar Iser até, não importa, vamos ter que COPAR a América de novo. Aurora amanhã é o primeiro passo, vamos contudo com treinador interino e em busca dos gols perdidos.
Gilmar Iser.
Snel,
1- Convicção é uma palavra que passa longe da direção do futebol desde o ano passado.
2- Tu mesmo tava querendo os titulares
3- Ninguém imaginava tomar QUATRO pro Cazias. Nem com os juniores.
4- repito o item 2.
Snel: Convicção foi a palavra que o Odone usou quando anunciou o Vagner Mancini. Foi a mesma, diga-se de passagem, que proferiu quando da sua demissão, dois meses depois.
Conocordo com o Tiago quanto ao fato de, talvez, ser bom para o grupo - que está rachado, e ninguém me tira da cabeça que é por culpa do Makelelê e do Jadilson, que não aguentam ser reservas, não jogam o suficiente para serem titulares e são individualistas e displicentes quando jogam com os reservas. Mas não fico satisfeito com a saída do Roth - como não fiquei quando tiraram o Mancini - e gostaria de ver garantias de que o próximo técnico, seja quem for, vai ter a chance de trabalhar. Isso significa terminar esse ano e montar outro time no próximo. É isso que me deixa nervoso: não sei se isso vai acontecer e qual vai ser o resultado disso no ano que vem. A escolha terá que ser muito bem feita.
Mas, no final, tenho que dar o braço a torcer. Apoiei o time e defendi o Roth diversas vezes aqui e no Olímpico (quase arrumei briga por isso). Mas não sou viúva de técnico, seja ele quem for. Sigo apoiando, e apoiarei sempre que o trabalho estiver sendo bem conduzido. Assim, farei o que me resta: torcerei para que os homens do futebol do Olímpico acertem o pé.
Saludos,
Fagner
Pelo menos, a novela da imprensa vai ter que terminar. Não há mais desculpas. E ela deveria ser "agraciada" com um sonoro e duradouro elogio antes do jogo contra o Aurora amanhã.
Mesmo assim, esses imbecis vermelhóides dão a notícia de que o grêmio teve "402 novos sócios nesta segunda-feira", sem fazer comparação alguma com a véspera de outro jogo de libertadores, ou com outra segunda feira de dia de pagamento em mês de libertadores. Urubu é pouco.
Saludos,
Fagner
Escrito por mim em 2.3.9:
" ...recomendo a utilização de reservas no Estadual a partir de agora. Os titulares só voltariam a jogar pelo Gauchão quando não tivessem que viajar ou se não tivessem voltado de viagem. O que acontecerá contra o Caxias em 02/04 e se adiantassem a partida contra o São José para 19/03. Colocaria reservas, sem qualquer dúvida, contra Ypiranga, Santa Cruz, Sapucaiense, Ulbra, São Luiz e nas finais. Os titulares só jogariam uma eventual final de Gauchão. Isso é correr o risco de ver o Inter campeão gaúcho? Sim, mas temos que ter consciência que tivemos nossa chance na Primeira Taça e a jogamos fora. Abrir mão do Gauchão é ruim, mas nós mesmos nos colocamos nessa posição."
Postar um comentário