Os dirigentes estão certos quando dizem que não teremos dificuldade para passar de fase em La Copa, mas isso não quer dizer que podemos esperar até maio sem alguém treinando o time!
O momento pra saída do Sexy foi o menos ruim possível porque temos só mais 2 jogos nesse mês e o novo técnico teria bastante tempo pra trabalhar. Pensei até que já tivessem algum nome engatilhado, mas parece que teremos uma outra novela até anunciarem alguém pro cargo.
É ridículo esse papo de que o Grêmio poderia continuar com o Rospide interinamente até o 1º jogo das oitavas de final da Libertadores!
Alô, Duda, Krieger e Meira: o técnico não é só pra ficar na beira do campo! Não dá pra esperar tanto.
Sem essa de "estamos trabalhando", "talvez anunciemos até o fim da semana", "pode levar alguns dias" e blá-blá-blá.
Se o Autuori não disser sim hoje, liga pro Renato duma vez!
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Minwer, acho que não. Acho que dá para esperar sim, o Grêmio precisa de um empate em dois jogos para se classificar, sendo que um deles, o decisivo, é em casa. Uma vitória, praticamente consolida o Grêmio entre as cinco melhor campanhas e o título do grupo.
Concordo que a demissão só deveria ter vindo com outro técnico engatilhado, mas isso provavelmente era o que estava travando qualquer negociação: vários treinadores, inclusive o Autuori, costumam só abrir conversações quando os times estão sem treinador. E o cara merece que se espere até sexta: é bicampeão da LA, sendo que foi o cara que deu o tri ao São Paulo - coisa que o "melhor" do Brasil não conseguiu repetir mesmo com três brasileiros seguidos - e, antes, um vice do brasileirão pelo mesmo time, sem contar o título de 1995 com o Botafogo. É fera, mas não é mágico - precisa de tempo para montar um time e de paciência da torcida.
Quanto esta edição da libertadores, acho que, agora, só a sorte nos ajuda. Mesmo que o técnico viesse hoje, não conseguiria fazer nada mais do que um remendão - ou adaptando jogadores ao seu estilo de jogo, ou adaptando o seu estilo aos jogadores que tem. O que dá certo pouquíssimas vezes. Não consigo me lembrar de um técnico que pegou um time no meio da competição e foi campeão (o Renato foi, pelo Fluminense, na Copa do Brasil, mas não dá para comparar este torneio com a LA).
Resta esperar e torcer. O bom é que os nomes estão circulando entre duas boas soluções. Não estão esperando resposta do Geninho ou do Nelsinho Baptista.
Saludos,
Fagner
Pois é Fagner, o Autuori é foda. Tão foda que ele mesmo foi campeão da LA entrando no lugar do Leão.
O grande problema é a perda de tempo.
Se ele vier logo, maravilha! Só acho que ficar sem técnico no único período que teríamos pra treinar é inaceitável.
Realmente, Minwer, não tinha me dado conta disso. A situação foi diferente (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/04/18/ult59u92910.jhtm), mas foi o que aconteceu.
Mai uma vez, concordo que o treinador tem que ter algum tempo para treinar. Mas, depois do jogo de quarta, no Chile, tem 13 dias até o nosso próximo jogo, em casa (ou seja, sem viagem). Acho que dá para esperar até quarta que vem.
Saludos,
Fagner
Eu to com o Minwer. Eu nao quero só me classificar. Eu quero me classificar em 1º GERAL!!!
Mais 2 vitorias e nós ficamos em 1º GERAL GURIZADA!
Alias, na proxima rodada ja podemos ficar, obrigatoriamente entre os 3 primeiros, correndo o risco de ser 1º :D
Não fiquei secando o Libertad ontem a toa. Vibrei com os gols do Universitario como se fossem gols do Imortal!
Nao quero passear pela Libertadores, fazer turismo, conhecer novas cidades... Eu quero é esmerilhar os adversarios em campo, trucida-los e limpar os dentes com seus ossos, assim como fez De Leon e sua esquadra em 83 e Dinho Cangaceiro em 95!
Pra mim, a grande contribuição de um novo técnico, agora, são as JOGADAS ENSAIADAS. Isso a gente tinha de sobra com o Mano e perdemos com o Roth.
E isso não é tão dificil de fazer no meio do campeonato.
Tô pelo Autuori, já que todos aqui sabem minha opinião sobre o MAIOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS DO TRICOLOR como técnico, ainda mais como técnico do Imortal.
E acho que ele fecha antes de sexta.
Postar um comentário