quinta-feira, 28 de maio de 2009

Começou a Libertadores

Gramado ruim, time catimbeiro, garrafas voadoras, um juiz hijo de una putana e dificuldade pra conseguir um resultado.

O 1º tempo de ontem foi um dos piores que vi o Grêmio jogar. Além do gol cedo, muitos erros de posicionamento na defesa, Tcheco e Souza sumidos, a bola mordia e todos os rebotes caiam no pé dos venezuelanos.

Ainda bem que agora tem um comando técnico. Autuori deu uns 'cordenas' no vestiário e o time voltou um pouco melhor. Ajudou também o fato de que os jogadores do Caracas não tinham como manter aquela correria do começo do jogo.

Alex Mineiro no lugar do Jonas melhorou sensivelmente o time, até porque não tinha como ficar pior. Mas tem que ver como vai render essa nova dupla de ataque num gramado decente.

Dia 17 vamos lotar o Monumental e atropelar esse timezinho xarope. Faltam 5 jogos!

4 comentários:

@tiagorussell disse...

Sim, faltam 5 jogos, E 3 SÃO EM CASA!

@edewes disse...

5 jogos galera. 5 jogos!

Gus Dreyer disse...

O Grêmio foi lamentável no primeiro tempo, fato. O juiz só marcava para os de lá, deve ser porque a mãe dele trabalha na Farrapos e ele não sabe quem é o pai dele. Mas oa 10 minutos finais foram muito bons, levando em consideração o gramado que mais parecia uma pista de motocross, tinha toque de bola e controlou bem o resultado. "Novesfora", ou melhor o "setefora", o resultado foi bom.

Grazi disse...

É isso aí, finalmente um jogo com a pegada da Libertadores. Preferia uma virada, claro, mas agora é a hora mais do que nunca de lotar o olímpico e ganharmos esse jogo todos juntos. Quanto ao juiz, sem comentários, vá apitar jogo na pqp, que raiva. O Grêmio ainda precisa se mexer mais, que foi aquela lentidão em campo? E tb precisa parar de perder o controle quando leva gol, ainda tá muito instável, beirando o desespero.