sexta-feira, 22 de maio de 2009

E ainda faltam 19 meses

Não vejo a hora de chegarem eleições de 2010, ainda mais depois da notícia que desistiram de pedir a liberação do Victor [nesse link].

O que se vê hoje é um deserto de lucidez nos gabinetes do Olímpico. O mínimo que a torcida toda espera é que a direção pelo menos TENTE a liberação. Assim estão aceitando passivamente o que a trupe do Ricardo Teixeira impõe e entrando em choque com a nação tricolor, que está se lixando pras Eliminatórias e Copa das Confederações.

Sabem que não vão conseguir a liberação? Tranquilo. Mas TENTEM! Ou pelo menos digam que tentaram. Nem time varzeano exibe tanto amadorismo.

Ah, e pra completar querem aumentar o Quadro Social sem se estruturar pra isso [nesse link].

Chega, janeiro de 2011!

Um comentário:

Fagner disse...

Minwer, junto com isso tem a renovação do conselho: 140 conselheiros terminam seus mandatos em 2010 (a outra parte troca em 2013). Entre eles, alguns "ilustres": Britto, Zelinho Hocsmann, Maineri, Eduardo Antonini, o lendário Milton Kuelle. Temos duas opções: acertar entre os sócios uma maneira de compor uma oposição ao modelo político do Grêmio (porque essas chapas estão tão juntas que é difícil escolher uma boa) ou tentar escolher a menos pior. A parte boa é que tem tempo para se organizar.

O importante é IR VOTAR quando tem oportunidade, coisa que muito sócio não faz.

Saludos,
Fagner