quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu devo estar louco

Realmente fica impossivel escutar a nossa imprensa hoje em dia.

Os caras ganham dinheiro pra falar merda.

Ter que ouvir da debandiloide que o Rospide entrou pra historia com 6 vitorias consecutivas em Libertadores.

Fora ver o Ruy correndo pelo fundo e o animal da Gaucha narrando como se fosse o Maxi - e, mais uma vez, insistiu em chamar o panzer de "la barbie".

E OK que o time rendeu abaixo do esperado, mas todo mundo eleger o Jonas como o melhor em campo, depila o saco de qualquer um.

O Jonas fez um gol, verdade. Mas de resto, foi perfumaria. Balanzote aqui, firula de calcanhar ali, mas na hora de dividir, pipocava e caia fora.

Sem falar nas assistencias: ELE NEGOU TODAS ao Maxi. 

Podem olhar no scout: no jogo inteiro, ele passou UMA bola. As outras todas ele se fez de louco. Porra, teve uma bola que ele entrou livre pela esquerda e preferiu atrasar rasteira pro goleiro em vez de cruzar no segundo pau, onde o tanque esperava sozinho.

Sorte dele que o Maxi se mostra cada vez mais ser um daqueles atletas bom carater, que nunca age deslealmente, sempre pede desculpas numa falta mais dura e nunca reclama dos companheiros. Ele prefere baixar a cabeleira e correr atras do zagueiro na saida de bola.

Sorte que agora chega o Autuori, ganhando uma semana extra pra trabalhar o time na la Copa.

Porque haja saco! 

7 comentários:

Fagner disse...

Concordo. E fiquei feliz com o Rospide que parece que entendeu a crítica do jogo passado (o que a "imprensa" não conseguiu, já que não era só por ter saído o Maxi Lopez, mas por ter trocado um atacante por outro no 3-6-1); tanto que chegou a esboçar um 4-4-2 no finzinho. Pra mim, ainda podia ter tentado a dupla Maxi-Mineiro, mas vai ficar pro futuro. E colocar o Jadílson (embora jogando só dez minutos, depois sumiu) foi uma boa leitura do jogo.

Fagner disse...

Ah, quem for moderar, se puder, assina embaixo pra mim, pois esqueci. E, talvez renda um outro post, mas o Hoffenheim parece ter sido o primeiro time da Puma a lançar o seu uniforme de 2009: http://www.tsg-hoffenheim.de/4news.php?d[nr]=3076&d[abteilung]=Der%20Verein. Não gostei do desenho (cortes, costuras e tal) e fiquei curioso para ver como vai ser o número nas costas e a fonte dos nomes. Pelo que li no site, o lançamento para venda vai ser feito sábado, quando o time joga a primeira com esse uniforme. E essa é a vantagem do Cruzeiro ter virado reebok: a gente não precisa ver os mineiros sempre estreando camisa antes da gente.

(PS: a informação vem do ótimo site http://www.footballshirtculture.com/ e confirmada por mim no do Hoffenheim. Outra informação: fornecedores de produtos licenciados do tricolor tiveram uma reunião com a Olimpikus para discutir o material para 2009 - o que pode ser um indício de que vamos mesmo trocar de fornecedor).

Saludos,
Fagner

Fagner disse...

Ah, só mais uma coisa (pode apagar depois): digitando no search a palavra puma, aparece um monte de clubes que já lançaram. Alguns que dá para ver bem o corte do uniforme:

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/malmo-ff-2009-10-puma-star-for-life-shirt.html

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/helsingborgs-if-2009-10-puma-home-kit.html

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/bristol-city-2009-10-puma-home-kit.html (se a gola ficasse igual a essa ia ficar bem massa)

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/independiente-2009-10-puma-home-football-shirt.html

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/olympiacos-fc-09-10-puma-football-kits.html (versão listrada)

E, pelo visto, o número ainda é o pixelado da versão 2008: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.terra.com.co/addon/img/deportes/Indep1147a8f09indep114g.jpg&imgrefurl=http://www.terra.com.co/deportes/galerias/gal73701.htm&usg=__i4JoIDKAGjkLqGLEwuKKN22xxUU=&h=305&w=407&sz=19&hl=pt-BR&start=89&tbnid=8xzJ31p-Ulwz4M:&tbnh=94&tbnw=125&prev=/images%3Fq%3Dindependiente%2Bclausura%2B2009%26gbv%3D2%26ndsp%3D18%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN%26start%3D72

(desculpa o tamanho do link).

Espero que renda alguma coisa.
Saludos,
Fagner

Fagner disse...

Bah, sei que já encheu o saco, mas achei uma com o número e o nome:

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/jubilo-iwata-2009-2010-puma-football-kits.html

Gostei. Só precisava mudar a gola...

Saludos,
Fagner

Unknown disse...

Concordo plenamente quanto ao que tu disseste do Jonas. Não sei como ainda é titular :/ tem feito partidas horríveis. É LIBERTADORES, galera, vamos jogar!

@snel disse...

Fagner, muito boas dicas.

Sobre o Jonas, eu nunca gostei dele. E ontem, fiquei mais desgostoso com o fominha ainda. Ele parece que tá querendo queimar o Maxi, só pode. E outra, ele não tá jogando para o time. E isso é péssimo.

Eu ia até fazer um poste sobre isso, mas como se adiantaram, deixa assim.

Minwer disse...

Teve alguém (que não me lembro agora) que comentou que tinha percebido que o Jonas não comemorou os gols contra o Boyacá, que parecia estar indiferente. Eu achava que o cara tava viajando, mas depois de ontem já começo a desconfiar que o Jonas tá se achando o craque do time.

Queria muito ver a dupla Maxi-Mineiro, mas com o Rospide não vai rolar. Ainda bem que o Autuori tá chegando.