segunda-feira, 8 de junho de 2009

A janela permite a vinda do Emerson?

Eu desconfio um pouco desses jogadores que querem voltar e deixam o "desejo" vazar na imprensa.
Tipo, o pipoqueiro do Gilberto deve ter dito pra todo clube que passou, e ainda por cima deve querer um airbus de dinheiro. Ou o grande Renato, super-identificado mas com curriculum insuficiente pra treinar o grupo.

Mas o Emerson pode ser diferente.

Identificado, guerreiro, tecnicamente superior ao que temos em casa e experiente sem ser velho (33 anos)... pode ser o volante que a gente precisa pra Copa.

Mas tem que ver quanto ele quer ANTES de ficar corneteando a diretoria.

5 comentários:

Renato disse...

A princípio, a janela não permite. Mas não é nada que uma liminar não resolva.
O problema é o "jogo de graça no Grêmio", frase que já foi dita até pelo Ronaldinho Trairúcho.

Fagner disse...

Renato, ao contrário, a janela permite. É o mesmo caso do Tcheco no ano passado: acabou o contrato dele com o clube de fora, logo ele não seria contratado do clube.

É coisa da direção analisar seriamente. A única coisa que eu gostaria é de um tratamento sério do caso.

Renato disse...

Bom, eu tinha a informação de que o contrato dele ainda não se encerrou, mas se eu realmente estou enganado, então ele pode ser contratado, sim.

Mas antes dos urros de "ACORDA DIREÇÃO", espero que isso seja bem analisado mesmo. Porque sim, seria um belo reforço.

DJ Aldebaran disse...

A informação que eu tenho é que não poderia. Ele tinha contrato até metade do ano, no entanto este contrato foi rescindido. Diferente do caso Tcheco, que teve seu contrato encerrado no período antes da reabertura da janela. Acho que é esta a grande diferença dos dois casos.

Mas acho que o time atual do GRÊMIO, com o reforço do Renato e do Emerson e com a recuperação do W. Magrão é time pra ir lá e ganhar do Farselona completo, ao contrário dos monos que ganharam de meio Barça.

Fagner disse...

Renato,

tirei daqui:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1093080-9848,00-EMERSON+RESCINDE+COM+O+MILAN.html

Saludos,
Fagner