Tá rolando uma boataria de que o inVictor nem volte mais pro Tricolor. Pra completar, o Calcio Mercato coloca nosso goleiro como integrante de uma lista de compras do Milan. Eles usariam o dinheiro do Kaká pra reforçar o grupo com nosso goleiro e o Henrandes e Miranda dos bambis.
E agora, tchê?
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Pra isso acontecer, só sob 2 hipóteses:
1 - o Milan cobrir a multa rescisória;
2 - o Grêmio receber uma proposta e aceitar. Neste caso, acredito que seja uma proposta realmente irrecusável.
De qualquer forma, duvido muito que isso aconteça. Mas a imprensa vai tratar como fato quase irreversível, tenho certeza.
Na real, é bom a gente se acostumar com esse fato. Victor tá na seleção, mesmo que a gente não queira e isso valoriza qualquer um. E mesmo sem jogar isso traz muita visibilidade.
Mesmo que ele não saia agora, ou nunca saia, isso vai surgir a cada meio ano.
Se ele for, guarda um pouco da grana e contrata de novo o Cássio, que tá num belo dum bancão lá na Holanda.
Saludos,
Fagner
O Cássio é titular, mas não do PSV, senão do Sparta. Ele foi emprestado para ganhar experiência. Jogou 14 jogos na temporada.
Bueno, se formos levar em consideração a 'confiabilidade' do Calcio Mercato, dá pra dizer que o InVictor não sai do tricolor.
Eu acho totalmente natural o interesse sobre o Victor e também sobre o Réver. Aí é que reside o problema…
Com essa direção que temos, não demora nada, nada, e os dois podem estar partindo mesmo a qualquer momento…
E isso já vem de muito antes, ou ninguém lembra da faixa “Não vendemos craques. Favor não insistir”?? E o que aconteceu depois, é melhor nem lembrar...
Para mim, acredito que a própria direção considere como uma venda consolidada, infelizmente, já disse isso a uns amigos e repito, pois não tenho nenhuma ilusão sobre a precária situação do clube.
O rombo financeiro é imenso, em grande parte pela tentativa de montar um time competitivo para a Libertadores, e não vejo como solucionar isso se não houver uma grande entrada de receita.
O problema é se os caras forem BURROS e não conseguirem forçar pelo menos um valor decente por jogadores desse quilate, ou efetuarem essa venda antes do fim da Libertadores (aí seria o suprassumo da INCOMPETÊNCIA)…
Cancelo meu título de sócio se o Grêmio vender a melhor contratação em muito tempo. Victor não sai mais do Grêmio!
Deusmelivre a diretoria vender o Victor! Um bom time começa pela defesa e temos o melhor do mundo na posição. Ali, o gremista, está tranquilo!
Não acho que seja uma bom ideia vender o nosso goleiro em nenhum cenário. Vamos botar quem? Mas agora se ele virar titular da seleção, talvez se pudesse pensar em vender, pois sempre em grandes decisões o Victor estará ausente, de que adianta isso?
Paulo Roberto,
nesse caso, não faz diferença no que eu disse: ele só vai ser titular no PSV se o Isacksson for vendido um dia. Lembrando que ele tem 25 anos... baita furada em que o Cassio e seu empresário apressado se meteram. E nisso eu fico tranquilo: não vai ter pressão do nosso goleiro para sair, pois ele não é nada burro.
Saludos,
Fagner
Postar um comentário