sexta-feira, 17 de julho de 2009

Atendendo aos pedidos

Eis que reproduzo a conversa de um amigo meu com seu amigo paulista e torcedor do CUrinthia acerca do jogo entre SC2006 e CUringão pela final da Copa do Brasil. Hilário. Um pouco atrasado, ok, mas é semana de GREnal e na cancha vamos mostrar porque somos a maior e melhor torcida do Sul.

J diz: em 95, gremio perdeu para corintians em casa, a copa do brasil, e a torcida acabou o jogo cantando o hino, ontem foi a mesma coisa contra o cruzeiro, a torcida do inter fez isso quarta contra o corintians?
LM diz:
fez nada, amigo!
J diz:
mas foi o que eu ouvi na radio hoje
LM diz: cantaram uma música da brasília amarela
LM diz: UMA VEZ
LM diz:
no segundo tempo
J diz: É a musica deles esse ano
LM diz:
uma vez...
LM diz:
no resto do jogo, ficaram em silêncio!
J diz: hahahahahahahaha
LM diz: hahahaha
LM diz: sério, saí com uma impressão horrorosa deles
LM diz:
estádio lotado, 20 minutos antes do jogo eles me acendem TODOS os sinalizadores
LM diz: nem os jogadores viram
LM diz:
cantaram 10 minutos antes do jogo
LM diz: e pararam
LM diz:
o jogo inteiro em silêncio
LM diz:
no segundo, quando fizeram dois, aí lembraram de cantar mais uma vez
LM diz: vibraram menos no primeiro gol do que quando o Elias tomou cartão vermelho
LM diz:
juro, foi ridÌculo
J diz: hahahahahahahahahaha
LM diz:
a torcida do Corinthians não acreditou
LM diz:
todo mundo daqui veio me perguntar se a Globo tinha tirado o áudio deles
LM diz:
porque ninguém ouviu a torcida do Inter
LM diz:
eu respondi: "Não, eles não abriram a boca"
LM diz: se 2 mil torcedores do Corinthians não tivessem ido, daria pra ouvir grilo
J diz:
hahahahahahahahahahaha
LM diz:
e aí a gente fez uma parodiazinha
LM diz:
com essa música!
LM diz:
que virou hit do ano aqui
LM diz:
aqui a gente passa o dia inteiro cantando no ritmo da Brasília Amarela
LM diz:
Põe no DVD!!!!
LM diz:
Compra o DVD!!
LM diz:
Assiste o DVD!!
LM diz:
tudo o que a gente fala tem DVD no final
LM diz:
hahahahahahaha

2 comentários:

Simone M. disse...

É o que eu falei quando assisti esse jogo hilário!
na final da LIBERTADORES 2007, eu fui, chorei e esperneei vendo o FDP do riquélme tirando o que era pra ser nosso...mas em momento algum paramos de cantar. E convenhamos q isso sim é final de alguma coisa.

Contra o corinthians, os 2-3mil gatos pingados da fiel soaram mil vezes mais alto do q os bicolores.
Eis a diferença...daí ontem no grenal os coitados acharam que iam cantar mais do q a gente...
psss. patético...nao se enxergam

paola disse...

bah, isso aí MESMO Simone. eu me lembrei da mesma coisa quando vi o essa final bizarra da copa do brasil. mas, aqui entre nós, com menos anos de história (e muitos menos de glórias, eles ainda estão aprendendo. pobrezinhos, ne?