Para as vuvuzelas tricolores: Renato foi, ao lado do Elias (hoje no Corinthians), o grande destaque da Macaca vice-campeã do Paulistão 2008. Então deixem o cara mostrar o que pode fazer antes de criticar.
Para a imprensa: não tem "Cajá" no nome dele. É "Renato" e só.
Elias e Renato: um deu certo no Corinthians. A torcida gremista deixará o outro se dar bem no Imortal?
5 comentários:
Confesso que não levo fé.
Mas também quero, e muito, morder a língua. Nunca pedi tanto pra isso!
Acho que ele é uma boa opção. Qualquer um é melhor tecnicamente e mais positivo animicamente do que Tcheco.
Só não sei se elogio do Ivo Wortmann significa alguma coisa. Afinal de contas, Wortmann é um dos piores técnicos que eu já vi.
[]'s,
@heliopaz
http://heliopaz.com/
Mas assim, Menezes: o cara pode ter a sua opinião sobre o jogador, pode até não conhecer o cara, mas tem muita gente reclamando só por reclamar, porque tá na moda dizer "porra direção!!". E isso contamina muitos outros.
Eu, entre amigos, não levei nenhuma fé na contratação do Lucio em 2007. Graças a Deus, ele me fez morder a língua. Espero que aconteça o mesmo contigo.
Tomara que venha para agregar qualidade! Por mais dificil que seja esse comentário, más tomara que consiga tirar a 10 do Tcheco que eu axo dificil alguem conseguir. Abraços aos renatos.
Bem por aí, Renato. Fico muito feliz que a direção tenha contratado um meia que, para mim, é nossa maior carência. Acho até que precisamos de mais um Renato da vida: um cara que tenha jogado bem há pouco tempo, que não queira ser estrela, que jogue para o time e que aceite ser um jogador importante do elenco e não necessariamente um titular. E isso ele demonstrou na coletiva.
Só pra lembrar: tinha gente dizendo que o Vitor não servia nem para reserva do Grohe na pré-temporada de 2008. "Ih, goleiro do Paulista? Com o Saja dando sopa?" Até chamaram ele de frangueiro em Bento. Deixem o cara jogar, mostrar se tem condições ou não. Estão babando muito os caras que não estão nem aí pro time.
Saludos,
Fagner
Postar um comentário