O Vidarte diz em seu blog que sim.
O Grêmio não confirma.
E eu fico meio sem saber o que dizer.
Acho um jogador interessante, que pode jogar tanto de volante como de meia mais avançado. Exatamente como o Willian Magrão. Mais experiente, mas com menor ambição.
Enfim, o Grêmio pode repatriar um belo jogador e eu não sei se gosto ou não. Tempos estranhos.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Parece que ele é dono do passe. Se ele vier sem custo de luvas, só pelo salário, é uma ótima qualificação. Se não, investiria a grana em um meia mais ofensivo (apesar do Renato nem ter feito sua estrpéia ainda). Pois é, não sei também. Acho que o único fator determinante é o de sempre: grana.
Eu não quero ele no Grêmio, tá muito fora de forma e não conseguiu se firmar como titular nem no Sporting.
Só mudo de idéia se ele assinar. Daí vou torcer para dar certo.
Saludos,
Fagner
Será que ele é um bom jogador? Trara mais qualidade para o Grêmio?Não lembro dele jogando...
Camila,
eu lembro dele jogando. Acho que não joga mais que o Adilson. Era segundo volante e defendeu a seleção sub-20 fazendo dupla com o Eduardo Costa, numa seleção onde o destaque eram as expulsões (pelo menos uma por jogo). Ele mesmo foi expulso no campeonato.
Por ser jogador do Inter, era óbvio que a imprensa idolatrava ele. Pra mim foi surpresa o fato do Barcelona ter levado ele. Foi o maior motivo de orgulho dos beiralagueanos (a primeira vez que apareciam na imprensa internacional), mas não vingou. Se não me engano, se lesionou no início e quando se recuperou foi emprestado. Pelo que eu ouvi falar, a melhor fase dele foi na primeira passagem por portugal, vindo dispensado da catalunia.
De repente acaba pegando a vaga do Túlio. Se conseguir. Se ele assinar com o tricolor, vou torcer muito para estar errado.
Saludos,
Fagner
Camila: hehehehe, quantos anos tu tens?
Ele começou no Inter em 2000... bem recente...
Postar um comentário