Na boa, já tá provado que Marcelo Rospide pode ser o treinador do Grêmio. Ainda mais agora que essa notícia dizendo que o Adílson vai permanecer em BH.
Vão dizer que ele não tem experiência. Ora bolas, quem é mais experiente e conhece mais o grupo de jogadores e o próprio Grêmio do que ele? Ninguém. Entre o certo (Rospide) e o errado (Autuori) pagamos um preço muito alto este ano. E eu não quero outro 2009.
Então, fica aqui o pedido EXACERBADO para a direção. Coloquem o Rospide lá. Ele é o técnico.
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Bah eu concordo plenamente!
Desde anter da vinda do Autuori já achava que o Rospide devia ficar coo técnico do Imortal.
Esperamos a vinda do cara, pra ele nos deixar antes de acabar 2009!!!
Rospide é sério e tem bons resultados! #FicaRospide!
Bjs
com souza, nem felipão da jeito.
Concordo com o Heraldo, com gente como o Souza no elenco, vai ser difícil o Rospide ser solução. Hoje ele tem apoio do grupo, por identificação. Vindo reforços, eles não terão a mesma consideração com o comandante e, mesmo entre os que estão aqui, essa cooperação não vai longe. O nosso técnico tem que se impor, e o Rospide não vai ter como fazer isso. Vai virar e mexer e alguém vai lançar um "tu não ganha metade do que eu ganho, como é que tu vai mandar em mim?". Mesmo que o treinador não seja muito melhor que o nosso interino, a direção vai ter que dar muita liberdade pra ele, o que não vai acontecer. Sem contar que ele é mediano - a única coisa que ele fez melhor que o Autuori foi saber trocar as peças durante o jogo, porque a escalação da montoeira de volantes é a mesma de quando ele substituiu o Roth- por estar em início de carreira. Olha, ele não dura até março com a nossa torcida e com o grupo que tem. Não vale a pena queimar um cara que parece ter potencial.
Como é para deixar ele de assistente, se me fizerem escolher entre o Dorival e o Silas, então, fico com o Rentato Portaluppi. O salário é mais baixo que o desses dois, não tem que esperar liberação de ninguém e ele tem pelo menos um título de Copa do Brasil no currículo - coisa que nenhum dos cogitados até agora tem ou chegou perto. É um treinador mais estrela que o grupo, que mete o dedo na cara e sacode o elenco - coisa que ninguém fez o ano inteiro e que o Felipão era craque em fazer.
Saludos,
Fagner
Entre Silas e Dorival Júnior, meu voto vai para Dorival Júnior, assim, de longe. Se o Rospide entrar na parada, apesar da negação desta direção ingrata, também torceria para que ele assumisse a casamata. Posso mencionar outros nomes: Carlos Bianchi (provavelmente iria pedir um salário similar ao do Autuori, e, não tem nenhum conhecimento do clube, mas, acredito na capacidade dele mais do que acreditaria na do Autuori), Luís Carlos Goiano (campanha razoável com o Barueri, e, pupilo de Felipão, além de ser um ídolo como foi o Adílson), além daquele combinado Valdyr Espinosa com Renato Gaucho.
Se vier qualquer outro, salvo exceções, claro, mas inclusive o Silas, será uma facada no espírito azul, preto e branco do nosso Grêmio platense.
MURECY ??????
O Meira já disse ontem que não irá efetivar o Rospide.
O que nós temos que fazer é pedir pra contratarem o Dorival, Silas, Paulo Porto, aí quem sabe eles peguem o Renato ou o Rospide?
É impressionante, esse cidadão deve ter um orgasmo em contrariar a torcida!
me parece ,que do rio o boca mole, vai para o qatar,trazer o paquetá,indicado pelo souza e asnotuori.
Postar um comentário