terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sábias palavras


- O Grêmio é pegada, é briga, sempre foi um time que não tem bola perdida. É resgatar isso. Trabalhar em cima disso.
Silas, já falando como novo técnico do Grêmio.


Apesar de fazer a ressalva que ainda não houve o acerto final, Silas já promete "trabalhar muito" no novo clube.

Se ele não era o preferido, pelo menos também não era a pior opção.
Espero que receba pelo menos metade do apoio que o Autuori recebeu...

6 comentários:

DJ Aldebaran disse...

Me desculpe, mas entrevistas de estreia não me convencem mais. Principalmente depois da chegada do Paulo Autuori, e aquela declaração dele de que viria pra agregar pegada com a qualidade técnica, e que o time não tinha que ter a cara dele e sim a cara do GRÊMIO. E o que se viu? Aquilo que todos nós criticamos incessantemente por quase todos os blogs gremistas.

Se for pra vir o Silas, quero ver ação condizente com as palavras, senão vai me soar, mais uma vez, como discurso de político em campanha querendo angariar votos.

Rafa Greve disse...

Boaaaaaaa, quero ver a diretoria ajudar com jogadores, nao qro craque peladeiro, traga os desconhecidos, os humildes, como vieram vitor, rever, rafael carioca, entre outros que fizeram sucesso... qro time com vontade de ganhar, e nao jogador falador, nao qro estrelinha em campo, qro no escudo...

@snel disse...

Olha, dentre as opções que apareciam na imprensa, Silas me parece o menos ruim. Apesar dos predicados de pastor e da falta de experiência, pode ser que renda legal pois é um cara que tem que mostrar serviço.

E é nítido que o cara já tem noção do que tem que fazer, vide suas palavras que tu colocou no post.

E vindo quem vier, primeiro tem que receber apoio, acima de tudo.

Eduardo disse...

Pr falar a verdade talvez nao seja tao ruim, pq ele vai mostrar serviço, nao vai ser estrelao, respeitará a camisa do clube e ainda vai resgatar a raça que nós tanto pedimos esse ano.

Mas em uma coisa eu nao tenho dúvida, o rospide deve ser NO MÍNIMO o auxiliar técnico dele.
tenho boas impressoes sobre ele e acho q um dia rospide vai nos trazer títulos.

Fagner disse...

Não tem que receber metade, Tiago, tem que receber o triplo. Mesmo sem ser primeira opção, mesmo sem ser o técnico que eu quero, vou apoiar incondicionalmente.Se ele for o novo técnico do Grêmio, só isso deveria bastar. Se ele não for a alternativa correta (só os resultados e o tempo vão dizer), troca e toca a ficha. Segundo a lenda, o Felipão quer treinar no Brasil em 2011.

Saludos,
Fagner

Fagner disse...

E, por falar nisso, se trouxer o Marquinhos junto para o lugar do Tcheco, seria muito bem vindo. É um meia interessante, que faz a bola correr.

Saludos,
Fagner